Fórum - Gospel + - Índice do Fórum
Autor Mensagem
Página 1 de 1

<  Teologia  ~  Um link interessante em época de eleição

generoso
Enviada: Ter Mar 25, 2008 3:30 pm Responder com Citação
Novato Novato
Registrado: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007 Mensagens: 14 Localização: Rio de janeiro
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos,

Aproveitando o ano eleitoral, estou postando este link sobre as alianças da "nossa" bancada "evangélica". Leiam e reflitam:

http://veja.abril.com.br/210704/p_042.html

*obs: Essa ai na foto não e mesma que vira e mexe está nos trios elétricos das passeatas glbts????

" BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." Salmos 1: 1-2

"Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?" 2 Coríntios 6:14
Exibir perfil de usuáriosEnviar mensagem privada
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fortmax
Enviada: Qua Mar 26, 2008 6:17 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
vi o link da veja que vc colocou.

e mais uma vez estou aqui postando no seu espaço. Olha... realmente existe lobos disfarçadas de ovelhas, fique tranquilo que Deus cuida disso !

Quem está em um templo de uma igreja e em um discurso gls ao mesmo tempo é complicado crer que esta pessoa é de Deus mesmo, mas quem somos nós para julgar ?

Não estou pegando no seu pé não, ok generoso ? admiro sua sabedoria, mas...

mudando um pouquinho,

A bíblia diz que "a nossa luta não é contra a carne, e sim contra os principados, potestades, forças dominadora do mal e espíritos maliguinos que atuam na região seleste.

e é lógico as forças dominadoras do mal tem que usar alguém de aparelho.

Mas só vou abrir uma palinha contra seus comentários, aqueles que vc vem fazendo em vários tópicos, referente aos evangélicos de Igrejas grandes, como iurd, graça e cia, como vc disse no link abaixo:

http://forum.gospelmais.com.br/viewtopic.php?t=207

vi uma foto do Marcelo Crivela, bispo da Igreja IURD, e um tom de deboche muito grande.

Mas veja, se eles não procurassem se defender com o poder da mídia e com a política, como vc acha que eles venceriam o mundo ?

Deus disse "aquele que é dEle venceria o mundo" é o que acontece !

o Próprio Deus coloca o poder nas mãos deles...

pois do contrário como eles se defenderiam de pessoas como vc ?
entendeu agora o por que eles se candidatam a vereadores ? e não adianta chorar, pois DEus está com eles, cai todos que falam mal, inclusive vc, mas eles não vao cair.

generoso quero te ajudar, e sei do que estou falando...

Abraços
km_linha
Enviada: Qua Mar 26, 2008 6:39 pm Responder com Citação
Iniciante Iniciante
esse generoso só sabe falar mal mesmo...

vamos orar que ele muda

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.