Fórum - Gospel + - Índice do Fórum
Autor Mensagem
Página 1 de 1

<  Tô na área!  ~  Tutorial - Assinatura

UchihaTalude
Enviada: Sex Mai 30, 2008 8:49 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Registrado: Quinta-Feira, 29 de Mai de 2008 Mensagens: 129 Localização: Valkaria
Tô fazendo esse Tutorial porque já me perguntaram como botar Imagens como assinatura e não vi um Tuto a respeito... Aqui vai :

Em primeiro, tome conhecimento que não é legal botar imagens com muito mais de 200PX de altura( acho que, no máximo, 300 ) e 600PX de comprimento... Caso contrário, a imagem fica grande de mais e encomoda.

Reparei o seguinte neste Fórum : Quando botei minha assinatura de 600PX de comprimento e 200PX de altura, o Fórum botou a imagem com 183PX de altura e 550PX de comrpimento... Então, tomem nota que, caso botem imagens maiores que isso, o Fórum irá reconfigurar a imagem e ela ficará meio deformada no Fórum.

Acho que isso acontece porque o Fórum deve aceitar no máximo 550PX de comprimento, logo, o Fórum irá diminuir o comprimento e a altura junto .-.

E lembrem de outra coisa : Não carreguem imagens pesadas de mais... 1MB, em média, pode se considerar o máximo.

Você só precisa escolar a imagem do teu PC que tu quer e entrar neste Site :

www.imageshack.us

Apertar em "Aquivo..." e procurar a imagem no seu PC... Após selecioná-la, Click em "host it!".

Espere enquanto a imagem é enviada para o Site e, quando estiver enviada, abrirá uma nova página.

Vá na parte de baixo dela, onde você encontrará alguns Links, tendo um deles escrito "Direct Link"( ou algo parecido ) do lado direito.

Pegue este Link, vá em "Perfil" aqui no Fórum e procure a parte "Assinatura"... Lá, coloque isto :

[img.]linkdasuaimagem[/img.] ( sem pontos )

E vá lá em baixo apertar para salvar o perfil.

Caso tenha achado a imagem na Internet, só precisa fazer isto :

Aperte com o botão direito em cima dela e aperte na opção para Copiar o Link direto da imagem :

No Internet Explorer, é necessário apertar com o botão direito e ir em "Propiedades e copiar o "Endereço (URL)"... Já no FireFoX, é só apertar em "Copiar endereço da imagem".

Após copiar, é só ir no "Perfil" e fazer a mesma coisa :

[img.]linkdasuaimagem[/img.] ( sem pontos )

Lembrando que os códigos "img" podem ser usados enquanto você estiver comentando ou criando um Tópico... Logo, você pode postar imagens enquanto discute no Fórum ^^'

Exemplo : Colocando [img.]http://i303.photobucket.com/albums/nn149/UchihaTalude/Love.gif[/img.) - ( Sem pontos ), temos o seguinte :

Façam bom uso ; )

Fiquem com Deus ; )

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fortmax
Enviada: Sex Mai 30, 2008 9:53 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
não consegui !

na opção perfil não tem o campo assinatura !!

acho que arrancaram!

fortmax
Enviada: Sex Mai 30, 2008 9:54 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
pelo menos aprendi colocar manualmente...
abraços
UchihaTalude
Enviada: Sex Mai 30, 2008 10:02 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Registrado: Quinta-Feira, 29 de Mai de 2008 Mensagens: 129 Localização: Valkaria
Tem sim :

fortmax
Enviada: Sex Mai 30, 2008 10:51 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
obrigado UchihaTalude..

agora consegui..

No sacrifice, no sucess !!!

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1