Fórum - Gospel + - Índice do Fórum
Autor Mensagem
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

<  Teologia  ~  Testemunho de um ex-pastor da Iurd

generoso
Enviada: Seg Jun 30, 2008 4:08 pm Responder com Citação
Novato Novato
Registrado: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007 Mensagens: 14 Localização: Rio de janeiro
Testemunhos impactantes, porém o do ex pastor da Iurd e imperdível:
http://cid-bafad447c4ed60a1.skydrive.live.com/browse.aspx/TESTEMUNHOS?lc=1046
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rodrlgo
Enviada: Qua Jul 02, 2008 9:18 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Registrado: Sábado, 22 de Março de 2008 Mensagens: 21 Localização: minha
infelismente este ex pastor nao conhece nada de Deus,

mas vou colocar aqui um bispo que saiu da igreja universal o ex bispo Renado Suhhet, ele saiu e voltou este testemunho é muito forte, VEJAM

http://br.youtube.com/watch?v=RihVXkpxCEM
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rodrlgo
Enviada: Qua Jul 02, 2008 9:22 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Ex Bispo Renato Suhhet

PARTE 2
http://br.youtube.com/watch?v=JynkCeDJ6dI

PARTE 3
http://br.youtube.com/watch?v=01Gnf8UIuz0&feature=related
aanderson
Enviada: Seg Jul 07, 2008 5:23 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
rodrlgo escreveu:
infelismente este ex pastor nao conhece nada de Deus,

mas vou colocar aqui um bispo que saiu da igreja universal o ex bispo Renado Suhhet, ele saiu e voltou este testemunho é muito forte, VEJAM

http://br.youtube.com/watch?v=RihVXkpxCEM

Prezado Rodrigo,

gostaria de saber o que levou o prezado a concluir que

" infelismente este ex pastor nao conhece nada de Deus"

Minha dúvida é a seguinte:

Quem decide, ou como se decide sobre quem conhece ou não conhece a Deus, estou interessado em saber como o prezado fez esse juízo ? Se o prezado se diz servo de Deus, e o outro pastor também, como um servo julga o outro ?

aanderson

Mt 5:37
rodrlgo
Enviada: Ter Jul 08, 2008 8:59 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Não estou julgando amigo anderson, pois esta escrito, conhecereis a arvore pelos frutos,
então a própria atitude daquele ex pastor mostrou oque eu disse, todos veem!!! você não viu?
desconhecido
Enviada: Ter Jul 08, 2008 9:50 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Primeiro, neste testemunho do ex-pastor da iurd, ele relata que ia na igreja para receber a resposta, e que em dois anos não havia acontecido nada !!

entende-se que ele não ia buscar a Deus, pois em 2 anos ele mostra que só estava preocupado com resolver da vida dele.

depois ele diz que não queria ser obreiro, entrou por emoção, ou seja, ele não queria, mas motivado pelo homem, que pensando ele estar bem com Deus, e não estava, insentivou a entrar como obreiro, e entrou mau com Deus, pois a obra é santa!

depois ele relatou que foi convidado para ser pastor, e teve que tirar uma pilha de exame, e quase passou fome para tirar exames, tinha ficado R$1000... nossa o cara era fraco mesmo!

bom... dá para perceber pelo ênfase que ele fala dos R$1000 que hoje também está fracassado !

depois entrou fora do espírito, pois via colar envelope e fazer as coisas da obra como sendo coisa fútil, ou seja, provou não ser servo, queria já ter coisas grandes nas mãos !

continuando fala que tinha que conseguir determinado valor de oferta para que aquela igreja continuasse aberta, mas o mala não entendeu que quem dá recebe, e que para o membro ser abençoado tem que dar...

vento a forma que ele fala, persebe-se que o este ex-pastor além de tudo, o que estava passando sem estar de todo coração, não dava fruto... ou seja, tinha que tirar dinheiro de outra igreja para manter a dele, brincadeira !

Ele disse das campanhas, as camapnhas são para o povo agir a fé, pois muitos não conseguem agir a fé sem um insentivo, sozinho ! e quando o pastor dá alguma coisa, isso só não insentiva, como também faz a pessoa buscar mais a Deus em sua casa !

dá para ver que o milagre na vida do povo não acontecia, então, percebe-se que o cara era pertubado !

Deus não está velho, nem surdo para não ouvir, a não ser que o profeta estava em pecado, ou fraco na fé, desacreditado, que era o caso dele, só por ver o seu tristemunho!

"como o povo pode ser abençoado se eu estou sugando o povo?" ele diz no vídeo, rs!!

realmente ele tinha razão, ele estava somente sugando, pois ele mesmo não tinha para dar!! ou seja, não era profeta, pregava mas não vivia, o cara é mala mesmo!

meta de oferta, blablablabla... besteira !
estou escrevendo conforme estou ouvindo, várias besteiras, cara pertubado !

em certo ponto o pastorzinho contesta a fé de um pastor, ou seja, o cara já estava caido a muito tempo, só estava alí por que até alí ele tinha sido fracassado na vida, e tinha medo de voltar para mundo, pois pelo menos alí ele tinha casa e comida !!

depois ele fala que os pastores mudam de igreja por causa que não conseguiu bater a meta, rs... besteira ! blablabla do mala usado pelo diabo !

a mudança de pastor acontece para que o povo não se apegue no homem e esqueça de Deus, ou seja, a pessoa ir na igreja para mostrar para o pastor que está na fé, sendo assim, ela não estaria agradando a Deus !
o cara é fraquinho !

o cara via tudo com maus olhos, hoje vejo que o que o pastor fala é verdade, exsite muitos lobos disfarçados de ovelhas em nosso meio !
e estes endemoniados estão ao nosso lado ! é revoltante !

agora estou na parte do livro, que ele diz que é obrigado a vender o livro, tonteira !
vou orar por este pobre coitado.

Depois ele fala da campanha de jacó, que benção !! um povo que não conhecia a Deus, neste momento estar fazendo um voto com Deus, MARAVILHA, mas o próprio pastor estava com maus olhos.

Sobre o que ele pregou de salvação, besteira!

Depois ele disse que foi acusado estar usado pelo diabo, mas veja, desde o começo o cara estava contra o seu próprio coração, pois estava iludido pensando que se ele fosse pregar ou ser pastor iria resolver o problema dele, qual seria este problema delte mala em?

bom, muita baboseira!

pulei um pouco, não suportei ver até o final !! afe, quantas besteiras!

Depois ele disse que vários pastores da igreja universal foi para a igreja mundial, claro, isso realmente é vedade, mas vemos que estes pastores ou prostiruiram, ou adulteraram, ou roubaram ou fizeram algo !!

que pena, depois ele cita que para ser pastor não pode estar com nome sujo, ou problema na justiça, o cara é mala !! o cara queria entrar na obra com o nome sujo, cada coisa ! pregando prosperidade para todos com problema em sua vida, bonito !
afffe !!

sobre filho é mentira!!

sobre balançar a pessoa acho que ele fazia isso, pois fraco como era na fé, como poderia manifestar demônio se nem o poder de Deus manifestava !

mas o fato é: enquanto endemoniados assim falam mau, mais a igreja cresce, mais a igreja arrebenta.

ele diz que tem provas, provas de fracasso, provas de um pertubado !

a igreja está colaborando com o diabo, rs... fazer oferta, dízimo, sacrifíssio para Deus é colaborar com o diabo, coitado !

o rodrigo diz que o cara não estava bem com Deus, eu falo mais, o cara está endemoniado !

sobre o anderson dizer que o rodrigo estar julgando, como o próprio rodrigo diz, "conhecereis a arvore pelo fruto"... o cara é um fruto podre!

depois ele fala sobre a igreja ser empresa, depois fala sobre ter que obedecer o bispo, o cara é orgulhoso mesmo !

uhauhauahuhauhauh... não acredito, depois de tudo o mala disse que as pessoas são iludidas a pensar que existe Deus dentro da igreja universal só por que viam milagres, curas, demônios serem expulsos, e algumas pessoas mudarem de vida...
huahauhauahuahauhauah, o cara é muito mala, mas toda lingua confessa, todo joelho se dobra!!

como pode demônio curar?

se vc pastor tupirani ver este comentário que fiz e estiver sofrendo, tente buscar o que nunca conseguiu ter, o novo nascimento, o batismo com o Espírito Santo. Pois na verdade isso é o que importa, não é mesmo ? a salvação !

bom, chega... não vou perder tempo mais, achei este tópico pertubadíssimo, além de conhecer-mos quem é o criador dele, generoso, tinha que ser !

rs...

último recado meu para o Anderson: Percebo em diversos tópicos que vc só levanta questões a partir das mensagens de contestação, então dá para perceber que vc sempre está com todos, ou seja, não tem opnião própria!

Amigo para de querer ser vsito por todos e mãos a obra, poste seus comentários, suas dúvidas, suas críticas, se vc tem um Deus, vc quer protege-lo, então faça como todos, dá um pouco de si, não quer criticar não critique, mas dê de vc !

não sei se vc percebeu, o forum está acabando, graças a Deus, pois só tem borracha, e de pessoas pertubadas nestes lugares... Ainda bem que poucos conhecem este site pertubado !

abraços a todos
aanderson
Enviada: Ter Jul 08, 2008 10:23 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
"último recado meu para o Anderson: Percebo em diversos tópicos que vc só levanta questões a partir das mensagens de contestação, então dá para perceber que vc sempre está com todos, ou seja, não tem opnião própria!

Amigo para de querer ser vsito por todos e mãos a obra, poste seus comentários, suas dúvidas, suas críticas, se vc tem um Deus, vc quer protege-lo, então faça como todos, dá um pouco de si, não quer criticar não critique, mas dê de vc !

não sei se vc percebeu, o forum está acabando, graças a Deus, pois só tem borracha, e de pessoas pertubadas nestes lugares... Ainda bem que poucos conhecem este site pertubado !"

Bom, vou começar pelo final.

ao Desconhecido Fernando,

meu propósito é conhecer por isso pergunto, se já soubesse não estaria aqui perguntando. Estou aprendendo e muito nesse fórum, e dou graças ao Deus eterno por ele. Agradeço sempre por sua desconhecida intervenção e desejo que o Senhor lhe bendiga.

Penso que se esse fórum existe é porque, de alguma maneira, o Senhor permite que ele ainda esteja no ar. Se Ele o permite é porque há algum propósito, não acha ?

Bem, dito isto vamos ao ponto.

vc disse no fim de sua resposta anterior algo "para o Anderson, que reprozi aí em cima, mas que quero só fazer uma nota, como segue:"

"se vc tem um Deus, vc quer protege-lo, então faça..."

Amado e desconhecido Fernando tenho um Deus sim, e Ele é o mesmo que o Seu: O Deus de Abrão, de Isaque e de Jacó.

Contudo a diferença entre nós, pelo seu escrito, é que eu entendo que preciso ser protegido pelo nosso Eterno Deus, já você entende ser necessário DEFENDER ou Proteger a DEUS, entendeu nossa diferença ?

Pedro também pensava assim, antes de se converter, mas lembra o que o Eterno Deus dissa para Ele ?

Muitos discipulos de Jesus têm essa tendência de querer protegê-lo, ainda que Ele mesmo não aprove isto, nem precise disto, veja um exemplo:

"E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiöes de anjos?"

enfim, conto com a proteção do Eterno para minha vida e agora que te conheci meu prezado irmão desconhecido, também rogo pela tua vida, para que o:

O SENHOR te abençoe e te guarde;
O SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

aceite essa benção que é o Próprio Deus quem nos concede.

Caso ainda não tenha ficado claro, pergunte-me, com a graça do Eterno tentarei eSclarecer.

aanderson -

aanderson
Enviada: Ter Jul 08, 2008 10:31 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
rodrlgo escreveu:
Não estou julgando amigo anderson, pois esta escrito, conhecereis a arvore pelos frutos,
então a própria atitude daquele ex pastor mostrou oque eu disse, todos veem!!! você não viu?

bom se o prezado irmão rodrigo não está julgando então está tudo certo.

pode ser que estejas errado em relação ao que disse sobre o testemunho daquele irmão pastor que um dia pastoreou o rebanho de Deus na IURD.

Como todos nós podemos errar, pode ser que o prezado irmão rodrigo também possa estar equivocado sobre o outro pastor servo de Deus, não é verdade ?

Pode ser que esse servo de Deus que um dia pastoreou o rebanho de Deus na IURD, conheça alguma coisa sobre Deus, por pouco que seja, não é ?

por fim:

Dizer que alguém não conhece nada de Deus, como você fez rodrigo, se isso não é um julgamento, o que seria então meu amado conservo Rodrigo ?

em Cristo nosso eterno Deus,

seu conservo aanderson

p.s. Também está escrito que a UM só é dado o direito de separar o joio do trigo. Lembra ?
aanderson
Enviada: Ter Jul 08, 2008 10:41 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
desconhecido escreveu:
Primeiro, neste testemunho do ex-pastor da iurd, ele relata que ia na igreja para receber a resposta, e que em dois anos não havia acontecido nada !!

entende-se que ele não ia buscar a Deus, pois em 2 anos ele mostra que só estava preocupado com resolver da vida dele.

depois ele diz que não queria ser obreiro, entrou por emoção, ou seja, ele não queria, mas motivado pelo homem, que pensando ele estar bem com Deus, e não estava, insentivou a entrar como obreiro, e entrou mau com Deus, pois a obra é santa!

depois ele relatou que foi convidado para ser pastor, e teve que tirar uma pilha de exame, e quase passou fome para tirar exames, tinha ficado R$1000... nossa o cara era fraco mesmo!

bom... dá para perceber pelo ênfase que ele fala dos R$1000 que hoje também está fracassado !

depois entrou fora do espírito, pois via colar envelope e fazer as coisas da obra como sendo coisa fútil, ou seja, provou não ser servo, queria já ter coisas grandes nas mãos !

continuando fala que tinha que conseguir determinado valor de oferta para que aquela igreja continuasse aberta, mas o mala não entendeu que quem dá recebe, e que para o membro ser abençoado tem que dar...

vento a forma que ele fala, persebe-se que o este ex-pastor além de tudo, o que estava passando sem estar de todo coração, não dava fruto... ou seja, tinha que tirar dinheiro de outra igreja para manter a dele, brincadeira !

Ele disse das campanhas, as camapnhas são para o povo agir a fé, pois muitos não conseguem agir a fé sem um insentivo, sozinho ! e quando o pastor dá alguma coisa, isso só não insentiva, como também faz a pessoa buscar mais a Deus em sua casa !

dá para ver que o milagre na vida do povo não acontecia, então, percebe-se que o cara era pertubado !

Deus não está velho, nem surdo para não ouvir, a não ser que o profeta estava em pecado, ou fraco na fé, desacreditado, que era o caso dele, só por ver o seu tristemunho!

"como o povo pode ser abençoado se eu estou sugando o povo?" ele diz no vídeo, rs!!

realmente ele tinha razão, ele estava somente sugando, pois ele mesmo não tinha para dar!! ou seja, não era profeta, pregava mas não vivia, o cara é mala mesmo!

meta de oferta, blablablabla... besteira !
estou escrevendo conforme estou ouvindo, várias besteiras, cara pertubado !

em certo ponto o pastorzinho contesta a fé de um pastor, ou seja, o cara já estava caido a muito tempo, só estava alí por que até alí ele tinha sido fracassado na vida, e tinha medo de voltar para mundo, pois pelo menos alí ele tinha casa e comida !!

depois ele fala que os pastores mudam de igreja por causa que não conseguiu bater a meta, rs... besteira ! blablabla do mala usado pelo diabo !

a mudança de pastor acontece para que o povo não se apegue no homem e esqueça de Deus, ou seja, a pessoa ir na igreja para mostrar para o pastor que está na fé, sendo assim, ela não estaria agradando a Deus !
o cara é fraquinho !

o cara via tudo com maus olhos, hoje vejo que o que o pastor fala é verdade, exsite muitos lobos disfarçados de ovelhas em nosso meio !
e estes endemoniados estão ao nosso lado ! é revoltante !

agora estou na parte do livro, que ele diz que é obrigado a vender o livro, tonteira !
vou orar por este pobre coitado.

Depois ele fala da campanha de jacó, que benção !! um povo que não conhecia a Deus, neste momento estar fazendo um voto com Deus, MARAVILHA, mas o próprio pastor estava com maus olhos.

Sobre o que ele pregou de salvação, besteira!

Depois ele disse que foi acusado estar usado pelo diabo, mas veja, desde o começo o cara estava contra o seu próprio coração, pois estava iludido pensando que se ele fosse pregar ou ser pastor iria resolver o problema dele, qual seria este problema delte mala em?

bom, muita baboseira!

pulei um pouco, não suportei ver até o final !! afe, quantas besteiras!

Depois ele disse que vários pastores da igreja universal foi para a igreja mundial, claro, isso realmente é vedade, mas vemos que estes pastores ou prostiruiram, ou adulteraram, ou roubaram ou fizeram algo !!

que pena, depois ele cita que para ser pastor não pode estar com nome sujo, ou problema na justiça, o cara é mala !! o cara queria entrar na obra com o nome sujo, cada coisa ! pregando prosperidade para todos com problema em sua vida, bonito !
afffe !!

sobre filho é mentira!!

sobre balançar a pessoa acho que ele fazia isso, pois fraco como era na fé, como poderia manifestar demônio se nem o poder de Deus manifestava !

mas o fato é: enquanto endemoniados assim falam mau, mais a igreja cresce, mais a igreja arrebenta.

ele diz que tem provas, provas de fracasso, provas de um pertubado !

a igreja está colaborando com o diabo, rs... fazer oferta, dízimo, sacrifíssio para Deus é colaborar com o diabo, coitado !

o rodrigo diz que o cara não estava bem com Deus, eu falo mais, o cara está endemoniado !

sobre o anderson dizer que o rodrigo estar julgando, como o próprio rodrigo diz, "conhecereis a arvore pelo fruto"... o cara é um fruto podre!

depois ele fala sobre a igreja ser empresa, depois fala sobre ter que obedecer o bispo, o cara é orgulhoso mesmo !

uhauhauahuhauhauh... não acredito, depois de tudo o mala disse que as pessoas são iludidas a pensar que existe Deus dentro da igreja universal só por que viam milagres, curas, demônios serem expulsos, e algumas pessoas mudarem de vida...
huahauhauahuahauhauah, o cara é muito mala, mas toda lingua confessa, todo joelho se dobra!!

como pode demônio curar?

se vc pastor tupirani ver este comentário que fiz e estiver sofrendo, tente buscar o que nunca conseguiu ter, o novo nascimento, o batismo com o Espírito Santo. Pois na verdade isso é o que importa, não é mesmo ? a salvação !

bom, chega... não vou perder tempo mais, achei este tópico pertubadíssimo, além de conhecer-mos quem é o criador dele, generoso, tinha que ser !

rs...

último recado meu para o Anderson: Percebo em diversos tópicos que vc só levanta questões a partir das mensagens de contestação, então dá para perceber que vc sempre está com todos, ou seja, não tem opnião própria!

não sei se vc percebeu, o forum está acabando, graças a Deus, pois só tem borracha, e de pessoas pertubadas nestes lugares... Ainda bem que poucos conhecem este site pertubado !

abraços a todos

desconhecido essa é uma dúvida que tenho em relação ao seu escrito:

perto dessa passagem que você comenta:

"depois ele relatou que foi convidado para ser pastor, e teve que tirar uma pilha de exame, e quase passou fome para tirar exames, tinha ficado R$1000... nossa o cara era fraco mesmo!"

em seu testemunho o servo de Deus diz que o seu pastor na época prometeu ajudar com as despesas, disse que lhe ajudaria a pagar as despesas provenientes dos exames, mas não o fez.

O que você acha dessa atitude do referido homem de Deus ?

aguardo sua resposta,

MT 5:37.
rodrlgo
Enviada: Ter Jul 08, 2008 2:59 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
quando eu disse não conece nada de Deus, estava querendo dizer pela ocazião que foi apresentado pelo próprio ex pastor, " que não conhece nada da vontade de Deus" ou até conhece mas preferiu fazer a sua propria vontade, entendeu
desconhecido
Enviada: Qui Jul 10, 2008 9:11 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
se isso é verdade não é atitude de homem de Deus também, quem sabe este que prometeu e não cumpriu não está no mesmo caminho que este!

de uma coisa sei, que um homem de Deus não guarda rancor, mágua e não fica se remoendo pelo erro de outro irmão da fé...

amigo, eu reforço, este pastor não conhece nada de Deus, se conhecesse não seria tão fraco na fé, desesperado e mentiroso !

vc rebateu bem oque escrevi a seu respeito, vc tem razão, fui equivocado em falar de proteção, mas é que vc realmente não ajuda com suas criticas, poste sua personalidade, é mais característico de um forum, oq ue vc está querendo fazer é um tribunal..

vc parece um promotor interrogando em um tribunal,
aanderson
Enviada: Qui Jul 10, 2008 6:50 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
desconhecido escreveu:
se isso é verdade não é atitude de homem de Deus também, quem sabe este que prometeu e não cumpriu não está no mesmo caminho que este!

de uma coisa sei, que um homem de Deus não guarda rancor, mágua e não fica se remoendo pelo erro de outro irmão da fé...

amigo, eu reforço, este pastor não conhece nada de Deus, se conhecesse não seria tão fraco na fé, desesperado e mentiroso !

vc rebateu bem oque escrevi a seu respeito, vc tem razão, fui equivocado em falar de proteção, mas é que vc realmente não ajuda com suas criticas, poste sua personalidade, é mais característico de um forum, oq ue vc está querendo fazer é um tribunal..

vc parece um promotor interrogando em um tribunal,

Muito Feliz

amigo Fernando,

você disse:

"vc parece um promotor interrogando em um tribunal"

aí já é julgamento seu, o que quero e isso já disse, é aprender, se o prezado não dá crédito à minha sinceridade aí é outra coisa.

prezado, vou dizer mais uma vez:

quero aprender nesse fórum, disse isso desde o começo, não quero nem sou promotor em tribunal.

Se eu digo que meu objetivo aqui é aprender e você diz que meu objetivo é outro, como você disse: oq ue vc está querendo fazer é um tribunal.. então no minimo devo entender que você me torna um mentiroso, se for isso mesmo, devo alertar o prezado que isso não se faz.

Por favor, não se repita.

o que eu estou querendo fazer é: APRENDER

abraço,

aanderson
desconhecido
Enviada: Sex Jul 11, 2008 1:19 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
amigo, vc primeiro diz que estou julgando, depois vc julga, é meio estranho suas colocações, além do mais, quem dá recebe !

se vc quer aprender tem que ensinar... o que vc faz no meu ponto de vista é alongar a conversa e se tornar o centro das atenções, não deixando a conversa focada no que importa...

sendo que o que precisamos é trocar conhecimentos e exaltar a Deus...

em vez de ficar pegando mosquito e engolindo camelo, por que vc não nos ajuda a mostrar a verdade. uma hora vc está com um outra hora vc está com outro !

uma hora um faz uma besteira vc elogia, aliás vc só sabe elogiar, mas isso não enche ninguém!! outra hora um contesta acolá e vc contesta o que ele contextou em assuntos nada a ver, se vc foque contextar no contexto do objetivo da conversa, tudo bem, mas não é o que vejo, então parta pra cima, ensine para aprender...

não gosto de suas participações por este motivo amigo ! do resto acho que vc é muito inteligente, poderia nos ajudar mais !

estou sendo sincero, é o que sei ser!!!

abraços
aanderson
Enviada: Sex Jul 11, 2008 2:05 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
olá amado Fortmax,

grato pela sincera resposta.

respeito sua posição sobre minhas participações, você pode gostar ou não gostar, é seu direito.

o que você não pode fazer, na minha visão, é me tornar um mentiroso, isso não.

vou repetir:

o meu objetivo nesse fórum é aprender, isso sempre digo. Graças a Deus tenho aprendido bastante aqui.

Quando você Fernando, expressa sua opinião sobre mim dizendo assim:

"oq ue vc está querendo fazer é um tribunal.."

você está dizendo uma coisa que, no minímo, não é a verdade. Entendeu ?

Por isso não estou julgando estou lhe advertindo para que isso não se repita.

Mas se o prezado acha mesmo que estou lhe julgando, peço perdão, e misericordia, pois essa é a função do Senhor Jesus.
E mais peço ao irmão apontar onde estou lhe julgando, para que eu possa me expressar melhor da próxima vez.

em Cristo, seu conservo aanderson.

Mt 5:37.
desconhecido
Enviada: Sex Jul 11, 2008 2:12 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
amigo agora estou gostando de conversar com vc, sem aquele puxasaquismo que vc faz sempre...

mas para seu governo não sou mentiroso, eu disse que agindo assim vc estaria agindo como em um tribunal, ou que vc estaria querendo fazer um tribunal...

é justamente este tipo de coisinhas que eu disse que não gosto em vc, vc deturba o foco do forum para parar no nada, isso é coar mosquito amigo!!!

vou cuidar mais a falar com vc, para não parecer em sua leitura que estou chamando vc de mentiroso, percebi que vc não gosta, aliás ninguém gosta, mas não disse isso, e vc sabe disso! vc buscou isso em minha visão de como vc age.

bom, resumindo: nos ensine com o que vc sabe para que possas aprender amigo, se não a fonte secará !

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.