| |
| Autor |
Mensagem |
|
|
| vitanca |
Enviada: Dom Jul 13, 2008 1:51 pm |
|
|
Iniciante

|
Tem um video no youtube que realmente me surprendeu muito, era uma rave chamada de rave gospel.
Eu já tinha ouvido de bailes gospel ( que também ñ me sinto a vontade) mas que de uma certa forma as músicas falavam de um cristo ou algo parecido a ele, mas rave gospel ? não tem letra, não tem ninguém fazendo menção ao nome de jesus, e só a batida da música e pronto.
Tem gente da igreja que quer ser do mundo . |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 9:16 pm |
|
|
Usuário G+

|
vitanca escreveu: Tem um video no youtube que realmente me surprendeu muito, era uma rave chamada de rave gospel.
Eu já tinha ouvido de bailes gospel ( que também ñ me sinto a vontade) mas que de uma certa forma as músicas falavam de um cristo ou algo parecido a ele, mas rave gospel ? não tem letra, não tem ninguém fazendo menção ao nome de jesus, e só a batida da música e pronto.
Tem gente da igreja que quer ser do mundo .
infelismente existe isso.....rave gospel...hoje tudo é gospel até o diabo se disfarça de gospel |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 21, 2008 8:50 am |
|
|
Usuário G+

|
infelizmente por que ?
de repente é um homem de Deus que inventou para ganhar os tolos...
não foi o que aprendemos? vc questiona tudo rapaz, seus olhos são maus!!!
nos fazer de tolos para ganhar os tolos, isso faz sentido ou não? muios não entendem as coisas de Deus por que são auto-suficientes, não pensam como Deus, por isso há a necessidade de nascer de novo.
Claro que uma pessoa nascida do espírito santo não terá tais gostos, mas não podemos nos mostrar caretas, se eu mostrar o Espírito Santo para eles de início não entenderiam, pois do contrário não ganhariamos ninguém, nem os biboy, nem os rep, nem ninguém!!!
vc questiona o trabalho da igreja universal, mas é isso que vc é faiwer, um não nascido !
Na reunião do descarrego da IURD, que é a que vc mais critica, onde o pastor se veste de branco, é para ganhar os espíritas, enquanto vc dorme nós escutamos a vóz do Espírito Santo, e agimos a palavra!!
quando damos uma rosa ungida, é para ganhar os sentimentais, os que se perdem pelo colorido do mundo, mas quando estas pessoas chegam lá se deparam com a verdade, e o pastor não mede a palavra, pois pega pesado, aí o motivo de ter tantos milagres e tantas pessoas abençoadas.
sobre dar coisas que vc disse, pedaço do tumulo, e vender, isso é mentira e vc vai pagar por ela, fala o que não sabe. Mas o que precisar fazer para chamar atenção de um povo prematuro, simples e dependentes deste mundo a IURD vai fazer, claro, lá dentro é outra história, o Espírito Santo fala lá dentro, não na rosa!! e a rosa até ajuda, pois faz as pessoas lembrarem de orar, isso é bom!
abraços amigo questionador |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Seg Jul 21, 2008 7:19 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: infelizmente por que ?
nos fazer de tolos para ganhar os tolos, isso faz sentido ou não? muios não entendem as coisas de Deus por que são auto-suficientes, não pensam como Deus, por isso há a necessidade de nascer de novo.
Claro que uma pessoa nascida do espírito santo não terá tais gostos, mas não podemos nos mostrar caretas, se eu mostrar o Espírito Santo para eles de início não entenderiam, pois do contrário não ganhariamos ninguém, nem os biboy, nem os rep, nem ninguém!!!
vc questiona o trabalho da igreja universal, mas é isso que vc é faiwer, um não nascido !
Na reunião do descarrego da IURD, que é a que vc mais critica, onde o pastor se veste de branco, é para ganhar os espíritas, enquanto vc dorme nós escutamos a vóz do Espírito Santo, e agimos a palavra!!
quando damos uma rosa ungida, é para ganhar os sentimentais, os que se perdem pelo colorido do mundo, mas quando estas pessoas chegam lá se deparam com a verdade, e o pastor não mede a palavra, pois pega pesado, aí o motivo de ter tantos milagres e tantas pessoas abençoadas.
sobre dar coisas que vc disse, pedaço do tumulo, e vender, isso é mentira e vc vai pagar por ela, fala o que não sabe. Mas o que precisar fazer para chamar atenção de um povo prematuro, simples e dependentes deste mundo a IURD vai fazer, claro, lá dentro é outra história, o Espírito Santo fala lá dentro, não na rosa!! e a rosa até ajuda, pois faz as pessoas lembrarem de orar, isso é bom!
abraços amigo questionador
CARA ...CADA VEZ MAIS EU TENHO A CERTEZA DE QUE VC....eu tbem......PRECIZA COMHECER O ESPIRITO SANTO.....VC FALOU QUE NAO PODE MOSTRAR O ESPIRITO SANTO DE INICIO QUE ELAS NAO ENTENDERIAM...VC SUBESTIMA O ESPIRITO SANTO
E....ENTAO SE FAZ DE MACUMBEIRO PARA GANHA-LOS...VAI LA...DEPOIS SOU EU O DOIDO.....VE SE CONHECE A JESUS... |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 21, 2008 10:15 pm |
|
|
Usuário G+

|
rs.. é!!
então Deus estava errado quando disse para se fazer de tolo para ganhar o tolo né sabidão ?
ignorãncia tremenda... amigo vc não sabe nem o que fala, vou postar denovo para vc ler, pois só finge que lê.
em vez de vc aprender, vc mostra cada vez mais seu orgulho. orgulhoso!!
abraços
vai o post mais uma vez: |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 21, 2008 10:16 pm |
|
|
Usuário G+

|
infelizmente por que ?
abraços amigo questionador |
|
|
|
| Kerso |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 3:07 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: infelizmente por que ?
abraços amigo questionador
o assunto não era sobre as raves?
éééé...
no meuu modo de pensarr uma ravee cristã?
ehh, hj emm diaa temos quadrilhass, rodeioss, ee entree maiss peculiaridades...
gnt sem idéiaa!
poucaaa criatividadee...
num é estranho notarr quee existeee mto crentee dentro de igrejaa achando que escutarr música secularr é normall..
aiaiaia...
sou contra raves!
pq?
se formoss copiarr algo do mundooooooo, que copiemoss algooo que não se tenhaa prostituição, drogass e talzz... (super dificil)....
huahuahhuahua
 |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 7:26 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: rs.. é!!
então Deus estava errado quando disse para se fazer de tolo para ganhar o tolo né sabidão ?
ignorãncia tremenda... amigo vc não sabe nem o que fala, vou postar denovo para vc ler, pois só finge que lê.
em vez de vc aprender, vc mostra cada vez mais seu orgulho. orgulhoso!!
abraços
vai o post mais uma vez:
SE FAZER DE TOLO PARA GANHAR UM TOLO É uma coisa....agora se aventurar em terreno proibido...e fazendo coisa que naum agrada a DEUS para ganhar uma pessoa DEUS nunca falou isso..no entanto é que a biblia nao fala que alguns dos apostolos fez coisas que era contra os seus principios para ganhar uma vida pra jesus....
Se fazer de tolo para ganhar os tolos não significa que devemos cometer as mesmas praticas que os tolos fazem ao violar as praticas cristãs. Ai esta o grave problema de interpretação neste versículo, muito o usam só para o próprio ego para tornar suas praticas menos errantes ao seu ver, usando interpretações deturpadas de versículos como este (cor 9:20). Ou seja, muitos usam versículos como este para legalizar suas praticas mundanas e ant bíblicas, crentes vamos vigiar. |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 11:47 pm |
|
|
Usuário G+

|
acho que DEus tinha que ter mandado vc no lugar de Jesus faiwer
o faiwer é o cara !!!
sou seu fã |
|
|
|
| Kerso |
Enviada: Sex Jul 25, 2008 8:00 am |
|
|
Usuário G+

|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 1:32 pm |
|
|
Usuário G+

|
rs... ok kerso...
vc chegou numa hora boa, onde não tem tanta bobagem no forum, tiraram um tópico muito interessanta que falava: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
tinha mais de 300 respostas, mais de 20 folhas, vc ia ver o bicho pegar naquele tópico... rs |
|
|
|
| Kerso |
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 1:59 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: rs... ok kerso...
vc chegou numa hora boa, onde não tem tanta bobagem no forum, tiraram um tópico muito interessanta que falava: "conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
tinha mais de 300 respostas, mais de 20 folhas, vc ia ver o bicho pegar naquele tópico... rs sentiiiiiii um preconceitoo contra minha pessoa nesse seuu post maiss tomaraa que não sejaa issoo...
kkkk...
a ééé, e vc conhceuuu a verdadeeeee?
 |
_________________ Kelssãooooooooo diramenteeeeeeeeeeee do FG!
kkk...
Vamosss sacudirrrr isso aquiiii!!!
\o/\o/\o/\o/\o/ |
|
|
| desconhecido |
Enviada: Sáb Jul 26, 2008 6:54 pm |
|
|
Usuário G+

|
Kerso escreveu: desconhecido escreveu: rs... ok kerso...
tinha mais de 300 respostas, mais de 20 folhas, vc ia ver o bicho pegar naquele tópico... rs sentiiiiiii um preconceitoo contra minha pessoa nesse seuu post maiss tomaraa que não sejaa issoo...
kkkk...
a ééé, e vc conhceuuu a verdadeeeee?

uhauahuahuahauhauh....
eu me referi ao forum, não quis dizer a vc conhecer a verdade, huahuahauahuah
bom, não sei ainda, pelo jeito parece de fé, mas só nos posts que vemos cada um, não é verdade?
mas eu realmente quis dizer que o tópico que tiraram era muito bom, tinha mais de 300 posts, e falava do dízimo !
sou da IURD, nem preciso dizer se eu conheci a verdade não é? é claro que conheci, graças ao misericordioso DEus, pois eu não mereço !
abraços |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 28, 2008 6:50 pm |
|
|
Usuário G+

|
pra nós amigo isso é uma honra!
pena que a dízimo não é mensionado em sua bíblia!
até os frutos da terra separam seu dízimo para o Senhor!! Você é perdido mesmo em chará... rs
Quando vc come um fruto, 10% dele vc não come... desde a fundação do mundo Deus ensinou isso a suas criaturas, a arvore no meio do edem era o dízimo que o homem não podia tocar...
estas coisas faiwer vc não entende!
pra vc ter uma base dá para converter mais facilmente uma pessoa como o viana do que uma pessoa como vc, uma pessoa religiosa, que segue a religião, e ignora o que está expresso na bíblia!
abração amigo |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Seg Jul 28, 2008 7:03 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: pra nós amigo isso é uma honra!
pena que a dízimo não é mensionado em sua bíblia!
até os frutos da terra separam seu dízimo para o Senhor!! Você é perdido mesmo em chará... rs
Quando vc come um fruto, 10% dele vc não come... desde a fundação do mundo Deus ensinou isso a suas criaturas, a arvore no meio do edem era o dízimo que o homem não podia tocar...
estas coisas faiwer vc não entende!
pra vc ter uma base dá para converter mais facilmente uma pessoa como o viana do que uma pessoa como vc, uma pessoa religiosa, que segue a religião, e ignora o que está expresso na bíblia!
abração amigo
a biblia da uma adverntencia nao mistura o santo com o profano.....pq a iurd faz isso em?  |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|
|