Fórum - Gospel + - Índice do Fórum
Autor Mensagem
Página 1 de 1

<  Assuntos Diversos  ~  Providência Divina...

Viana
Enviada: Ter Jul 08, 2008 11:27 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Registrado: Domingo, 16 de Setembro de 2007 Mensagens: 101 Localização: Novo Hamburgo
Surprised

Gente...Essa não é minha...

SEIS OPÇÕES PARA VOCÊ SE SALVAR.

A mulher estava com a perna engessada e alguns hematomas no rosto. Na camisa de malha vinha estampada a figura de N. Sra. De Aparecida e alguns respingos de sangue. E a mulher, ainda nervosa testemunhava às pessoas que encontrava no trajeto da sua cadeira de rodas:
- Foi uma desgraça, mas Deus é bom!... Deus é muito bom!... Oh! meu pai!... Fui salva pela providência divina, graças a N. Sra. de Aparecida... Obrigada N. Senhora!... Graças a Deus!...
Os outros 33 passageiros do ônibus, que conduzia romeiros à catedral da santa, morreram. A maioria carbonizada. Aliás, mais um acidente com romeiros, indo para Aparecida.
Eu vi, calado, a toda a cena da sua saída do hospital, e se não fosse o estado deplorável daquela senhora, eu gostaria de perguntar a ela:
- Minha senhora, se Deus é tão bom, o quanto a senhora diz, por que “permitiu” a morte tão dramática de 33 pessoas, que iam reverenciar à sua própria mãe, e por que lhe quebrou uma perna, lhe fez perder amigos e parentes e ainda lhe deixou esse roxo, no meio da testa?
De fato eu estava chocado com tal cena de fanatismo. Assisti mais uma vez, a incoerência de um ser humano irracional, que reverencia e ainda agradece, quem lhe proporcionou tamanha desgraça. Talvez ela desse a mesma desculpa de sempre. Uma resposta tola e bitolada. Talvez eu até acabasse rindo da sua desgraça, por isso, fiz questão de permanecer quieto. Mas, era a hora certa para fazer esse tipo de questionamento.
Por isso, eu deixo para você, leitor de qualquer credo, que está de cabeça fria, responder no lugar daquela pobre infeliz ou rica feliz, sei lá.(?!)
1 - Foi N. Sra. de Aparecida que a salvou, ou foi a santa que mandou aqueles pobres diabos queimar no inferno e esqueceu dela?
2 - Deus é bom e poderoso, realmente, e livrou aquela mulher da morte, ou Deus é cruel e injusto que incendiou os seus próprios filhos e não conseguiu acertar a mulher?
3 – Os que morreram eram pecadores e mereciam o castigo ou eram santos demais e foram chamados para o céu? E a mulher não era uma coisa nem outra?
4 - O que fez essa mulher se salvar? A sua fé na santa, ou a casualidade do destino?
5 – Quem foi mais forte: Deus que salvou um ou o diabo que matou trinta e três?
6 - O que faz essa mulher reagir dessa forma? A graça da salvação ou a ignorância da obsessão?

Só não vale responder: “Deus não existe, N.Sra. é mais uma tolice e aquela mulher é uma idiota”, porque essa resposta já é minha.
(Frases do jornalista que fez a cobertura do acidente)
. Shocked Embarassed Crying or Very sad

Onde Houver somente a fé... Que se permita a dúvida
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
desconhecido
Enviada: Qui Jul 10, 2008 1:28 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
que matéria mais fraca que vc coloca num forum em viana...
depois vc diz que já foi pastor ?

rs... pastor de vento, pois para se escandalizar com este tipo de coisa tão boba, só vc mesmo!

acho que vc é aquele que conta o testemunho do ex-pastor da iurd, só pode !

huahuhauahuahauha

amigo vai trabalhar.. acho que vc seria um bom cantor..

tenha paciência
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.