Fórum - Gospel + - Índice do Fórum
Autor Mensagem
Página 1 de 1

<  Perguntas sem Respostas?  ~  pergunta sobre obatismo no espirito santo

airamadiserapa
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 10:18 pm Responder com Citação
Novato Novato
tenho umgrande desejo no meu coraçao de ser batizada no espirito santo ja pedi ja fiz varios jejuns ja chorei ja implorei o que eu tinha que fgazer eu ja fiz mais mesmo assim eu nao consegui eu me pergunto o por que?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Jocenir
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 11:03 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Muito Feliz Minha irmã, a paz do Senhor Jesus!
Se você deseja e já fez isso tudo, pode ter certeza que o Senhor Jesus já viu o seu esforço e vai te honrar, mas não pare, seja uma serva temente a Deus mesmo e dê seu tempo para a obra do Senhor e verá a grande obra que Ele irá fazer em sua vida, amém? Muito Feliz
Nunca deixe o mundo tirar esse desejo de você.
leaodejeova
Enviada: Qua Fev 20, 2008 8:44 am Responder com Citação
Novato Novato
Registrado: Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 6 Localização: Pato Branco
É verdade. Se existe um segredo, esse é estar sempre desejando o batismo. Lembre-se que Jesus disse que não negaria o Espírito Santo pra ninguém. Creia! Normalmente o batismo acontece depois que você se batiza nas águas. Mas pode ser ao contrário também. Mas em quanto isso, se encharque da palavra de Deus.. de orações e adoração! fika com Deus!
fortmax
Enviada: Seg Mar 17, 2008 11:07 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
boa noite... para ser batizada com o Espírito Santo, basta vc ter no coração o desejo de Ganhar almas...

a bíblia diz que viria sobre nós poder ao ser batizado com o Espírito Santo, então vc tem que analizar por que e para que você quer ser batizada.

se é para ganhar almas, busque de madrugada com um fundo musical, se humilhe perante Deus e Ele vai com certeza te selar...

Mas se não é para ganhar almas, não há por que vc receber o poder de espulsar demônios, curar enfermos, fazer paralíticos andarem, etc...

Este desejo é muito bom... mas deixe ser usada.. ou melhor, busque ser usada!

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Gospel Top Sites