Fórum - Gospel + - Índice do Fórum
Autor Mensagem
Página 1 de 1

<  Teologia  ~  O grito da meia noite

generoso
Enviada: Ter Nov 27, 2007 12:31 pm Responder com Citação
Novato Novato
Registrado: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007 Mensagens: 14 Localização: Rio de janeiro
Olá amigos, que a paz do SENHOR esteja com todos

Me converti a alguns meses atrás ao evangelho de Cristo, a causa desse fato foi uma pregação forte e revolucionária que me impactou de tal forma que me transformou em coisa de três dias (mais ou menos três, não lembro bem exatamente) mudando a minha mente.
Passei os 25 anos de minha vida como uma pessoa do mundo "normal", apesar de nascer numa familia de avós e tios evangélicos, ate que de uns tewmpos pra cá comecei a me interessar pelo Cristianismo, mas sem mudar muito em relação a diversas doutrinas do Cristianismo, porém essa pregação que eu encontrei numa rádio comunitária do centro do RJ meio que por acaso mudou minha mente de forma que até hoje eu ainda não sei explicar totalmente.
O nome do ministério é Geração Jesus Cristo, o nome do pastor é Tupirani, é um ministério de restauração, feito primeiramente para pregar para crentes, para restaurar a igreja infestada de heresias, idolatrias, falças doutrinas, e gostaria muito que vocês visitassem o site deles, ouvissem as mensagens de áudio e lessem os textox e refletissem sobre o que se transformou a igreja evangélica no Brasil e no mundo, vou deixar postado um texto do pastor Tupirani e o site.
um abraço e fique com DEUS
http//ogritodameianoite.spaces.live.com

ALERTA A POPULAÇÃO

(Líderes Assassinos II)

Nada mudou desde os tempos de Martinho Lutero, o monge católico que em 1517 revolucionou a história da cristandade. Este maravilhoso revolucionário deixou um incalculável legado a humanidade, quando abriu os olhos do povo demonstrando que toda comercialização (indulgências papais) da espiritualidade não livraria do purgatório, ao contrário, lançaria no inferno.

A falta de estudo dos contemporâneos tem feito cessar a voz do reformador Lutero, e o resultado tem sido a continuidade das indulgências modernizadas e disfarçadas. Outrora comprava-se indulgências, hoje paga-se para não ir para o purgatório ou inferno, através das missas e batismos inúteis e inexplicáveis. Lutero, em uma de suas teses perguntou o porquê de o papa não esvaziar o purgatório por caridade, já que tinha tal poder, ao invés de cobrar as indulgências do povo, no entanto hoje, o mesmo sistema continua cobrando para tirar crianças do paganismo através de batismos que nem todos podem pagar, ainda que seja inútil. Por que não livrar os pagãos por caridade? Dizia Lutero.

O sistema de indulgências consegue tão brilhantemente ludibriar o povo que, o mesmo vem por algumas décadas sendo usado pela Universal, Graça e Deus é Amor. Por exemplo, só é possível participar da fogueira santa quem tiver dinheiro para comprar a bênção. Só participa das campanhas e correntes quem dispuser de dinheiro para colocar no envelope. Em fim, somente participa quem tiver o que dar (estou errado?).

Enquanto o povo não obtiver conhecimento da verdade do EVANGELHO, serão sempre trampolim para o salto dos mercenários. Sem conhecimento das Escrituras somente resta o engano.

Se os mercenários da Iurd, Graça e Cia. Podem com orações abençoar vidas, por que não o fazem sem estipular valores?

A minha parte está feita, quer ouçam quer deixem de ouvir.

GERAÇÃO JESUS CRISTO/ PR. Tupirani.
29 de agosto 19:05 | Adicionar scrap | Ler comentários (4) | Enviar uma mensagem | Link Permanente | Exibir trackbacks (0)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fortmax
Enviada: Ter Mar 18, 2008 8:50 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Existe um mandamento que diz "amar ao próximo como a tí mesmo"..

conheço várias pessoas que frequentam a IURD, e são felizes e realizadas, e que contam grandes testemunhos...

então vamos abedecer o 2º maior mandamento..

tem até uma lei na CF que diz "liberdade de culto e religião"...

Certo generoso ?

vamos deixar Deus resolver este assunto... te garanto que apartir daí teremos Deus mais e mais em nossos corações...
generoso
Enviada: Ter Mar 25, 2008 4:25 pm Responder com Citação
Novato Novato
Registrado: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2007 Mensagens: 14 Localização: Rio de janeiro
"Provérbios 8:13 O temor do SENHOR consiste em aborrecer o mal; a soberba, a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu os aborreço."

A Paz do SENHOR

Irmão, criticar e apontar as heresisa e falsas doutrinas não é anti-biblico, se fosse assim nem pregação do evangelho haveria, pois cada um dará conta de si mesmo para DEUS, não é mesmo? Quando Israel estava entregue a idolatria DEUS levantava profetas para denunciar, os apostolos não só denunciavam as heresias já daquela época como alertavam para os lobos vorazes que entrariam na congregação quando eles partissem, e, nestes ultimos tempos de apostasia em que vivemos somos também atalaias para alertar os que estão distratidamente e sem conhecimento bíblico entrando em caminhos de perdição.

http://www.youtube.com/watch?v=VKjIo8vCmm8

Isso lá é coisa de igreja Cristã, distribuir sabonete de arruda???
fortmax
Enviada: Ter Mar 25, 2008 6:01 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
generoso, existem pessoas que para chegar até a Deus não pode depender só dela... é preciso mudar a forma de convidá-la, pois alguns, de tanto crer em coisas tolas deste mundo desiludiram de buscar a Deus..

as vezes estas pessoas sofridas muitas vezes são fracas e não iriam buscar sem um insentivo espíritual, mas acredite a intensão é a mesma, levá-la a Jesus.

o sabonete não significa nada para vc, por exemplo, mas para estas pessoas significam bastante, e nesta forma de trazê-la para junto de Jesus, esta se reaviva e se converte, amanhã esta pessoa vai louvar a Jesus por causa de um sabonetinho, e feliz da vida, cheia de testemunhos, pois é o que acontece. E se vc está impressionado, este trabalho, pelo que conheço, é feito a mais de 30 anos.

vc está atrazado, enquanto vc dorme, este povo que vc fala já ganhou milhares de almas para Jesus.

precisamos se fazer de tolos para ganhar os tolos, não foi isso que aprendemos com os apóstolos? se não usar-mos de sabedoria, o diabo vai ganhar estas pessoas, atravez de outras religiões que vc já sabe..

Enquanto vc pára para criticar, eles trabalham para ganhar almas.. faça um teste, verifique se eles estão parando para criticar sua religião ou criticar alguém ... verificou, já sei sua resposta..

mas olha, talvez vc não tenha fé para entender, pois deu para perceber que vc é bem bitolado na teologia,

Mas ore pelos seus irmãos, vc se sentirá melhor, e como na mensagem, o que escrevi sobre o respeitar o irmão é necessário, ok ? do contrário vc prova que não está sendo cristão. Jesus não agiria assim, agiria com sabedoria, e com a sabedoria de Deus, não da teologia..

abraços a todos que leem
fortmax
Enviada: Ter Mar 25, 2008 6:48 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
generoso, vou comentar sobre uma mensagem sua:

"Se os mercenários da Iurd, Graça e Cia. Podem com orações abençoar vidas, por que não o fazem sem estipular valores?

A minha parte está feita, quer ouçam quer deixem de ouvir.

GERAÇÃO JESUS CRISTO/ PR. Tupirani."

Admiro o trabalho da IURD, creio ser do Espírito Santo esta obra, pois ao contrário da sua Igreja, "Geração", esta, sendo mercenária, que vc mensiona, está em 202 paízes.

O que me impressiona é que Deus está com eles, pois ninguém consegue derrubar este exercíto. Teria alguma semelhança em relação aos exércitos do passado ? só caiam se quando pecavam ou estavam longe de Deus, mas estes não caem, graças a Deus.

E veja, só crescem, sua Igreja já saiu da cidade onde vc frequenta para ganhar almas?
se continuar com essa lerdesa vcs conseguirão alcançar o mundo ? se Deus dependesse de pessoas como vcs que param para criticar, Jesus não voltaria !

vc está chamando o povo desta denominação de ignorante.

Mas por que quanto mais falam mal, mas eles crescem ?

Faz me um favor, vá assistir um culto deles e nos traga dados precisos, pois os quais vc mensionou não cola, a não ser que a raça integra da terra, os inteligentes assim como vc estão todos na sua denominação.

E pelo que sei nesta denominação que vc mensionou tem advogados, juízes, pessoas de renome e em todos paízes que entram são homenageados, pois quando eles chegam a miséria caii fora.

Claro !! se Deus é com eles a miséria não pode reinar no ministério deles e nem no povo que crê em um Deus próspero, como o deles.

generoso enquanto vcs falam mal, mais eles buscam o Espírito Santo...

Amoleça o coração, vá conhecer o trabalho deles, pare de acreditar no homem, pare de seguir a carne.

Joana D'ark disse: "Luto com um exercito inteiro, mas não luto contra um homem de Deus"

seja sábio, não seja maria vai com as outras não, desta forma vc só vai trazer maldição para sua vida...

Abraços meu irmão, Espero ter tocado no seu coração, pois minha intensão é ganhar almas para o Reino de Deus e não perder.

Abraços a todos que leem
generoso
Enviada: Qua Mar 26, 2008 3:16 pm Responder com Citação
Novato Novato
"1 Timóteo 4:1 Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,"

"2 Timóteo 4:3 Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;"

"2 Pedro 2:1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
2 Pedro 2:2 E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;
2 Pedro 2:3 também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme."

A Paz do SENHOR,

Irmão, você disse que a Iurd tem 30 anos de existência e está em várias nações, porém eu te faço uma pergunta: Você já ouviu falar numa instituição chamada Igreja Católica Apostólica Romana???
Usar os costumes de um povo para evangelizar, é uma coisa, introduzir paganismo no evangelho e outra bem diferente, o que converte o ser humano e o ESPIRITO SANTO agindo atravéz da PALAVRA DE DEUS.
fortmax
Enviada: Qua Mar 26, 2008 4:49 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
A Igreja católica tem 2000 anos, 30 anos é ser criança ainda. Mas tem paízes que a Igreja católica não está, pois não aceitavam religião e que a Igreja que vc fala mal está salvando vidas!

sobre as passagens que vc mensionou, o diabo também usa a palavra. esqueceu ?
Pessoas como vc aprende com a vida generoso.

As passagens que vc mensionou bem é verdade e vai acontecer de fato, até já aconteceu na Igreja católica com vendas de indulgências, comercio no templo, etc... bem sabemos... Mas ainda não estamos livres do falso profeta.

Aquele que tiver o Espírito Santo, e for selado por ele saberá o que vem de Deus.

Mas ai daquele que se ergue contra um Justo de Deus.

como eu te disse na minha mensagem anterior, busque provas. Vá a uma Igreja universal conhecer, muitas pessoas falam mal, isso é natural. vc não é o primeiro que eles enfrentam todos os dias, aliás, vc é o mais fraquinho deles. Nem vão te perceber, só bobo como eu para estar jogando palavras fora. Os endemoniados que falam mal são poderosos e tem o poder do mundo nas mãos, mas caem diante do ungido de Deus.

Você está repetindo o que os farizeus diziam de Jesus, inclusive diziam que ele era beuzebú. Mas não era verdade não é mesmo ? Hoje está aí vc, sendo usado pelo diabo, para fazer este papel. Eu não aceitaria ! pelo menos ficaria quietinho no meu lugar.

pela dúvida de ser usado pelo diabo ou estar achando que estaria ajudando a população, eu não ousaria, pera aí.. minha alma está em jogo... Tolo !

por suas palavras se percebe que tu não és convertido, e sim enganado e convencido.

Desculpe a expressão, mas o que importa neste mundo não é o orgulho e sim reconhecer que estás errado e pesquisar o correto, em vez de fazer o que os outros mandam.

Sabe quem maniputa uma pessoa fraca ? não precisa eu dizer né ? vou dizer: O diabo

então em vez de vc falar o que não sabe, em vez de vc ficar sendo manipulado pelo diabo, conheça e diga com certeza depois, se vc for covarde e não conseguir pizar em um templo da IURD, pois pessoas covardes e endemoniadas não conseguem !! se vc não conseguir, vou respeitar sua fraquesa, mas pelo menos converse com uma pessoa que já teve aids, cancer, que já tentou suicídio e que hoje tem paz, é abençoada de Deus e tem testemunho.

Fé para falar qualquer um tem.. mas fé e obras é difícil !!

vc tem fé e Obras generoso ? ou só tem fé morta, como a bíblia fala, a fé sem obras é morta !

enquanto vc pára para falar mal, mas eles crescem...

Me desculpe o desabafo, mas o intuíto deste forum é crescer e não semear contenda e dúvida no coração das pessoas.

Seis coisas o Senhor aborrece, mas a sétima Ele abomina, e a sétima é semear contenda entre irmaos.

E eu sou prova no Senhor que o que vc está dizendo não condiz, e também sei que vc terá sérios problemas com as mãos de Deus.

Amigo, busque o Espírito Santo e vá pregar o Evangelho, é o que vc foi designado a fazer, se vc não tiver fazendo, deixa para os outros fazerem.

Pregue Jesus e não Igreja Univesal, um conselhor de Irmão

Me desculpem pessoal, mas tem pessoas que a gente tem que colocar em seus devidos lugares.

Abraços a todos que leem
tati
Enviada: Dom Mar 30, 2008 3:29 pm Responder com Citação
Novato Novato
ola paz irmãos!!!!!

generoso:
em Malaquias 3:6-12 fala dos dízimos e ofertas, isto não é mandamento de um homem, mas de Deus no versículo 6 diz:" Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubeis e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. "
e o 6 começa: "Trazei todos os dízimos e ofertas à casa do Tesouro..."
isto está na bíblia, que é a palavra de Deus.......
e outra coisa não fique acusando as outras igrejas pq na Bíblia diz que aí daquele que escandalizar o Seu nome......
amém?!
paz a todos.... Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fortmax
Enviada: Dom Mar 30, 2008 7:03 pm Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
é isso aí tati, cuide de sua fé e de sua fidelidade, pois muitos querem semear dúvidas nos corações.

este fórum por exemplo seria muito bom se somente o Espírito Santo falasse atravez dele, mas infelizmente o diabo usa e usa com todas as tuas artimanhas e mentiras..

Siga na fé e se preocupe mais em ler a bíblia, pois assim seremos fortes e inabaláveis.

e é o que vou fazer !

abraços a todos que leem
Havok
Enviada: Qua Mai 21, 2008 12:18 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Caracas meu.... acabei de me afiliar a este site e já sou testemunha deste palco de gladiadores "cristãos"que se escondem literalmente atrás de um dogma ou condião de vida com um certo conhecimento bíblico para não dizer que se escondem dentro da Bíblia, com o velho refrão estamos fazendo um serviço a Deus. Quequeéissomeu???
Provérbios 6.16-19 só pra dar um chute nos demagogos, isso pra não dizer que é mui tênue a linha entre sabedoria e a hipocrisia Mad

Enviada: Sex Mai 23, 2008 10:21 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
Registrado: Sexta-Feira, 8 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 64 Localização: Camaquã
Havok escreveu:
Caracas meu.... acabei de me afiliar a este site e já sou testemunha deste palco de gladiadores "cristãos"que se escondem literalmente atrás de um dogma ou condião de vida com um certo conhecimento bíblico para não dizer que se escondem dentro da Bíblia, com o velho refrão estamos fazendo um serviço a Deus. Quequeéissomeu???
Provérbios 6.16-19 só pra dar um chute nos demagogos, isso pra não dizer que é mui tênue a linha entre sabedoria e a hipocrisia Mad

Não espere menos do Fortmax.

Visitem: www.camaqua.blogspot.com
Notícias, fórum, livros, rádio online! Smile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fortmax
Enviada: Sex Mai 23, 2008 10:54 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
seja bem vindo Havok

mantenha sua fé... e guarde-a como uma pélora preciosa...

abraços
fortmax
Enviada: Sex Mai 23, 2008 11:28 am Responder com Citação
Usuário G+ Usuário G+
e uma vez o que dá recebe, o que planta colhe....

Ele deu sua vida e quer a nossa, plantou sacrifício, e quer o nosso, sem derramamento de sangue, claro, pois ele deixou claro que seria o último, mas tem outros jeitos de se chegar a Deus...

Afinal, tantas religiões existem, e todas pregam Jesus, se fosse só aceitar a graça, e ficar de braços cruzados, todos teriam mudado de vida, mas não é o que vemos !!

fora que Deus seria injusto mudar a vida de um que só vive na graça, e não mudar a vida dos outros, se mudar de um teria que mudar de todos, pois é justo vindo de um Deus..

o que acontece então é que Deus espero o que para nós, seres humanos, seja um sacrifício, sendo assim, poderá mudar a vida deste, sem ser injusto com os demais, uma por que tudo está na bíblia, esta é o nosso manual...

e não adianta depois querer justificar, no julgamento, o Deus que hoje é misericordioso, no dia do fim será justo !!!!!!

maravilha né ?
e não adianta dizer que o crow e o alesiq disseram que a história relatava que pipipi popopo...

não vai adiantar, a Bíblia está nas mãos de todos, os que seguem, excluindo, claro, aquilo que Jesus revogou, circuncisão, sacrifício de sangue, casamento com mais de 1 mulher, etc... estas coisas que estão muito bem clara na Bíblia,

então, os que seguem, serão recompensados pelo Senhor de todo poder, pelo Senhor dos Exercitos, por aquele que quer ver até onde podemos chegar para agradescer o sacrifício que Ele nos fez, de dar o Filho próprio para nos dar uma chance de ser-mos salvos!!

nós precisamos deste Deus, não Ele de nós, Ele nos deu uma dádiva, a chance de ser-mos salvos, mas é com esforço e sacrifício, individual e não em grupo, NÃO COM esdorço ou sacrifácil...

Deus é Senhor da Justiça, poderá alguém o questiona-lo no dia do julgamento ?
poderá o homem achar argumentos na própria palavra dEle para revogar o que Ele nos ensinou atravez da palavra? e muitos se apoiam em argumentos fracos... AI destes !!

neste dia haverá choro e ranger de dentes !!!
Amigo, vá a uma Igreja Universal, e pare de sofrer !!

A pedra rejeitada veio a ser a pedra principal, lembra desta passagem?
Jesus era rejeitado assim, e disse que seria da mesma forma com aqueles que fossem dEle, hoje a Igreja Universal é a mais rejeitada, e mais perseguida, a mais pedrejada, tudo por que prega o dízimo e o sacrifício... mas os homens que estão no altar são de Deus, e se desfizeram do mundo para dar a vida também pelas almas... e aquele papo do bispo macedo ensinar a pedir oferta, cá entre nós, argumento fraco do diabo né ? quem olhar pelos olhos espirituais verás que é uma brincadeira santa, que o diabo usou para fazer cair os fracos na fé !!

Deus mostrará no final que vc, um dia, teve a chance e desperdiçou por ouvir pessoas como o crow e o alesiq, se não forem a mesma pessoa este crow e alesiq, que desconfio muito...

abraços, Deus é justo e não esqueça, Ele vê tudo o que vc faz debaixo do ceu, e todo esforço que tem feito para receber o sacrifício de Jesus que o Filho dele Fez, o nosso Senhor e salvador...

Não deixe seus olhos serem maus, pois eles são a luz do seu corpo e da sua vida...

Mostrar os tópicos anteriores:  

Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1
Novo Tópico

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Gospel Top Sites