| |
| Autor |
Mensagem |
< Teologia ~ O engano contra a obra do Espírito Santo |
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 3:55 pm |
|
|
Usuário G+

|
ouvi um rumor de um povinho que se diz cristão, a saber povo este do "grito da meia noite", igreja do tupirani, que intitulou a IURD como "prostituta espiritual".
mas olha, amigos, a Igreja Universal foi a única que mudou a história do crente, antes o crente era tido como "crente da bunda crente", eram tidos como um "zé povinho", eram a escória da sociedade, isso a 20 anos atrás!! veja hoje como o evangélico é tido, nem crente é chamado mais!
hoje caros irmãos a Igreja universal está fazendo o que Jesus orientou, pregando o evangélho em todo o mundo, 200 paízes, salvando muitas almas e mudando muitas vidas, e seu povo é cada vez mais forte, agora por que será ?
E claro, Deus não podia fazer melhor para defender sua obra, deu o poder de mídia para a Igreja Universal, pois é obra dEle, sendo assim, nenhum pé rapado pode ficar tirando onda do que é dEle.
Me lembro que na bíblia uns carinhas zombaram de elizeu por que ele era calvo, o senhor fez sair ursas do campo e fez comer todos eles, é isso que hoje a igreja universal tem das mãos de Deus, ursos, que comem hipócritas, que se dizem cristãos, mas que não vivem como cristão, que querem acabar com a igreja, mas que não conseguem nem ser feliz com a própria esposa, estes são os anticristos !
os que blasfemam contra o espírito santo também são os anticristos, Jesus disse que muitos viriam em nome dEle, e diriam: "venham, eis aqui o caminho! " e estes são os que hoje tentam falar contra a igreja universal, mas são aquebrantados e obrigados a pedir socorro nesta obra que é santa ! e no fim do túnel encontram a IURD, para se salvar!
O Anticristo é aquele que te obrigar a fazer o que não está na bíblia amigo, seja inteligente, seja esperto, quando isso acontecer vc vai ter que escolher se vc vai seguir o que Deus ensinou, que está na bíblia ou se vai seguir o que a religião ensinou e continuar sem refletir na bíblia!!
pelo jeito que percebo a fé deste povo que falam mau da IURD tem uma fé mesquinha, que parece saber de tudo, mas só aprende da boca dos outros, pois não gostam de ler a bíblia, e isto é ruin pois irão a favor do anticristo sem perceber.
percebo que este povinho que fala mau da IURD já caiu nas mãos de um espírito anticristo, do espírito julgador, e transmite muito bem o seu recado, em dizer coisas da IURD. Mas a arvore é conhecida pelo fruto, estes tem suas vidas destruidas, pois seguem o que não vem de Deus.
percebo uma coisa, a IURD está sempre preocupada com as almas, e não vejo nem um pastor falando de outra igreja, NUNCA VÍ, se vc já viu, poste aqui um linlk do vídeo ou do site que isso acontece...
e bem o contrario é o povo julgador, que por sinal é sempre o mesmo povinho que fala mau dela, amigos vejam há uma solução para sua vida, simples: vá pelo mundo e ganhem alma, como a IURD faz, que não é fácil, bem sei disso ! se quiser se juntar a um ministério se junte aos grandes, pois Deus é grande !
uma mensagem para o povo do tupirani:
olhem para a trave do seu olho, vcs são pecadores também !! e dos mais pecadores, pois aquele que não conhece a palavra pecar terá um fardo leve, mas aquele que conhece pecar julgando, está perdido !
Deus diz apra vcs: "Ai daquele"
um dia foi eu, amanhã amigo, será vc, pois sua vida será um lixo, como um dia foi a minha por blasfemar contra a obra que vem do Espírito Santo, e perceberás o que significa aquela palavra "com maldição sois amaldiçoados". Afinal nunca é bom cuspir para cima!
como disse, conheceremos a arvore pelos frutos. |
|
|
|
| UchihaTalude |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 4:06 pm |
|
|
Usuário G+

|
Hmmmm... Prefiro não comentar =X
Tá meio exagerado isso ai ^^' |
_________________ "... Sufficient unto the day is the evil thereof..."
 |
|
|
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 14, 2008 4:10 pm |
|
|
Usuário G+

|
você é que pensa!! isso não é nada... só uma faisquinha.
abraços Talude
; ) |
|
|
|
| erikita |
Enviada: Ter Jul 15, 2008 4:23 pm |
|
|
Novato

|
TENHO QUE DISCORADAR DO DESCONHECIDO.
SABEMOS QUE PELA IURD VIERAM MUITOS ESCÂNDALOS E AI DA QUEM POR QUEM VEM O ESCANDALO.SEGUNDO DEUS NUNCA DISSE QUE SERÍAMOS ACEITOS NO MUNDO,ATÉ POR QUE O EVANGELHO É LOUCURA P OS QUE SE PERDEM E PAULO DISSE QUE FOI CONSIDERADO ESCÓRIA DO MUNDO POR CAUSA DO EVANGELHO E MAIS NÃO DEVEMOS CARREGAR NOMES DE IGREJAS E SIM O DE JESUS!
E ME DESCULPE SESSÃO DESCARREGO É COISA DE CENTRO DE MACUMBA!!!
SEREMOS SALVOS PELO NOME DE JESUS E NÃO POR SEMOS MEMBROS DE UMA IGREJA!!!HÁ E O QUE A IURD ESTÁ FAZENDO COM A RECORD?BENEFICIA O REINO? |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Ter Jul 15, 2008 6:37 pm |
|
|
Usuário G+

|
erikita escreveu: TENHO QUE DISCORADAR DO DESCONHECIDO.
SABEMOS QUE PELA IURD VIERAM MUITOS ESCÂNDALOS E AI DA QUEM POR QUEM VEM O ESCANDALO.SEGUNDO DEUS NUNCA DISSE QUE SERÍAMOS ACEITOS NO MUNDO,ATÉ POR QUE O EVANGELHO É LOUCURA P OS QUE SE PERDEM E PAULO DISSE QUE FOI CONSIDERADO ESCÓRIA DO MUNDO POR CAUSA DO EVANGELHO E MAIS NÃO DEVEMOS CARREGAR NOMES DE IGREJAS E SIM O DE JESUS!
E ME DESCULPE SESSÃO DESCARREGO É COISA DE CENTRO DE MACUMBA!!!
SEREMOS SALVOS PELO NOME DE JESUS E NÃO POR SEMOS MEMBROS DE UMA IGREJA!!!HÁ E O QUE A IURD ESTÁ FAZENDO COM A RECORD?BENEFICIA O REINO?
amiga, é claro que não podemos levar nome de igreja e associar com nossa salvação.. obvio !!
não sei onde vc leu em meu texto este tipo de coisa...
agora se vc acha que expulsar demônio e libertar é coisa de macumba, então Jesus praticava macumba, pois toda cidade que ele entrava ele expulsava demônio... vc não sabe o que está falando, mas valeu a sua participação ! ok ?
ah... sobre a record, é outro assunto, a record é uma empresa individual que precisa crescer!!!
Amiga imagina se a record fosse um canal evangélico, como poderia um canal evangélico ganhar da globo ?
se o diretor do canal record tivesse uma mente como a sua a record já teria falido !
então, sem conteúdo não há como contestar né amiga ?
mas valeu sua participação, seja bem vindo...
abraços |
|
|
|
| erikita |
Enviada: Ter Jul 15, 2008 7:44 pm |
|
|
Novato

|
Querido irmão em Cristo,não sou uma alienada da palavra de Deus pelo contrário ela é minha regra de fé,por ela direciono minha vida;você não sabe nada de mim.
Jesus expulsava demônios e não marcava encontro com ele e mais não precisava usar roupa branca.Nasci numa família católica e espírita mais o amor de Jesus me encontrou,sei exatemente como acontece!!!!
A super é um canal cristão!!!É uma benção!!!!
A sua oração deveria ser para a Record ser um instrumento nas mãos de Deus e te digo mais,se ela fosse para o reino não iria falir,e;se o diretor da Record tivesse minha mente vc deveria ficar feliz pois tenho a mente de Cristo e isso é a bíblia quem diz!!!hã tenta ser mais delicado com as pessoas e não se preocupe não vou responder mais nada quando o assunto for tratado diretamente com vcv,ok!!!!
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!!
Deus te abençõe!!!!!! :  |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Ter Jul 15, 2008 10:36 pm |
|
|
Usuário G+

|
amiga erikita, este tópico foi criado para pessoas como vc... não se acanhe em responder, fique a vontade.
sobre a record vc está equivocada, ligue neste canal das 01:00 em diante... que é justamente o horário que o povo está sofrendo, e vc está dormiundo né ? pois é!!! e ela está evangelizando com todos os pastores do mundo inteiro!!
A "Super", se é este o nome amiga, nunca ouvi falar ! sem sei de onde é, se vc puder falar onde vc mora pelo menos vou saber de onde este canal é, pra vc ver a diferença não é verdade ?
realmente não sei nada de vc, mas não precisava de vc falar né amiga? estamos em um forum, não esqueça disso!
e a igreja universal não marca encontro com os demônios, marca encontro com as pessoas que são carregadas erikita.
vc disse que sabe exatamente como acontece.. Deu para perceber que sabe mesmo, tanto que não aprendeu que fé é loucura para os homens, e o que vc chama de louco da nossa parte, chamamos de fé, ok ?
sobre a delicadesa, Jesus disse algo sobre isso, disse: que sua palavra seja simsim, nãonão, o que passar disso, não vem de DEus. se você se sentiu ofendida pela verdade, não posso fazer nada.
mas se vc quer minhas desculpas, ok: desculpas.
abraços, e quanto mais vc falar neste tópico melhor, pois assim todos que leem poderemos chegar a conclusão de tudo o que é a igreja universal, e o que ela representa para milhões de fieis, em vez de ouvir pessoas como vc falar o que não sabe. coisa feia!!!
sou prova de que vc fala o que não sabe, repete o que já ouviu de outro. conheça antes amiga este trabalho que está no mundo inteiro, se é que já tem uma fé bem definida, que é o que eu duvido, pois se não tiver não terá coragem de conhecer de perto o trabalho da IURD!!
sabemos muito bem que o medo toma conta de pessoas que não tem fé bem definida, e estas pessoas têm medo de entrar na igreja universal, pensam que lá fazem lavagem, etc... monte de baboseira, mas lá é o lugar que mais acontece milagres!!
bom, como eu disse, sou prova juntamente com milhões de pessoas, agora me responda: quem vc acha que está errado? milhões e milhões de pessoas ou vc e seu público acusador ?
abraços |
|
|
|
| UchihaTalude |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 12:46 am |
|
|
Usuário G+

|
Max, você exagerou até demais nesse texto '-'
Essa estória de não sermos mais chamados "crentes"... Isso é lenda; é o nome mais popular e ainda muito mal falado ( principalmente por causa da IURD ).
E o que a IURD trouxe foi escandalos mesmos... E não foram poucos ( e continua trazendo, todo dia tem uma noticiazinha nova ).
E você vai me perdoar falar:
A IURD é, ou era, a mais esperta das igrejas:
Porque ela mostra(va) a verdade e rouba(va) usando a mesma.
Mas tá bom... Deixa a IURD continuar roubando insanamente mesmo... O importante é que almas são salvas ^^'
Se os líderes não serão salvos... Então é problema deles; o importante é o povo ser salvo.
Me perdoe, mas fui obrigado a falar = ) |
 |
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 8:32 am |
|
|
Usuário G+

|
então... realmente este é o engano de muitos, achar que a igreja universal rouba, rouba o que e de quem?
as pessoas que chegam até a IURD estão na lama, sem nada, perderam tudo, e geralmente são estas pessoas que chegam, pessoas como vc, que um dia achou que a igreja é isso ou aquilo, e como eu fui um dia.
mas quando pensei e cheguei a conclusão que eles não poderiam roubar nada de mim aí fui sem medo de perder o que eu já não tinha, é só ter um bom raciocíneo, cheguei e vi a maravilha, o Deus altíssimo respondendo as orações dos homens que estavam no altar, era maravilhoso e decidi fazer parte desta obra que era tão surrada por pessoas que não conheciam.
e quando passei a conhecer e dar o que eu não tinha Deus começou a me dar condições de viver, hoje meu dízimo é pouco ainda, cerca de R$1000, para quem chegou e não tinha nem R$1 para dar, já é um começo!!
mas a minha vontade é de dar 10.000 de dízimo, pois hoje vivo melhor, hoje posso comprar o que quero, hoje meus pais se salvaram, tenho uma esposa que me faz feliz, tenho minha empresa, tenho paz, e sou surrado junto com a igreja universal graças ao nome do senhor Jesus.
isso é o que somos!!
Talude, pessoas como vc encontraria o que está procurando se deixasse de ouvir o mundo e passasse a ouvir a vóz do Espírito, que diz sempre, dentro de cada pessoa e claramente na bíblia.
e por último, vc já tentou pesquisar que todas as acusações não são provadas ? pois o acusador a imprensa divulga a beça, mas a prova da inocência eles nem querem saber!!!
amigo, a nossa luta é essa!!
mas veja se os membros ou pastores da igreja são infelizes, veja se sofrem com a esposa, ou com os familiares, se tem dificuldade de chegar abençoar o povo, veja se o ministério IURD é fraco, e pequeno !!
a IURD é obra de Deus, por isso é grande e por isso é tão surrada pelos que se deixam usar pelo mal que é o maior interessado em defamar a obra de Deus.
abraços amigo, não se preocupe um dia foi eu, hoje é vc e amanhã será outro... pode ter certeza! |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 8:49 am |
|
|
Usuário G+

|
uma curiosidade, as pessoas que tem dinheiro não vão para a Igreja, só pessoas que perderam tudo ou que estão cansadas de serem surradas pela vida...
é bem obvio isso, não é verdade ?
vai falar para um que tem dinheiro ir na igreja universal para vc ver, mesmo que ele estiver morrendo de cancer se ele não quebrar o coração não vai !!
e o interessante é que a igreja tem tantos meios de divulgar a palavra de Deus, impressionante:
Folha Universal
Rede Aleluia
Gospel Line
ABC
Ler escrever
Pestalose
Projeto nordeste
o Agente da Comunidade
TV Rede família
Revista Plenitude
Livros de vários escritores
Jornal IBI, jornal de criança
Folha Força Jovem, jornal dos jovens
Maravilhosos cantores que são da Igreja e ajudam pregar com belas músicas
Igrejas em mais de 200 paízes
Igreja Aberta o dia inteiro com reuniões em todos os horários
SOS espiritual via telefone na madrugada
Rede Record ajudando os desesperados acordados a noite inteira, é a que mais salva de madrugada!!!
uma pergunta: de quem ela rouba então se os que tem dinheiro não vão na igreja?
aí que vem a maravilha de Deus, se o rico não contribui com o crescimento da obra por ser malicioso, Deus tira do rico e dá ao pobre e este honra a Deus, e a obra cresce.. este é o maior milagre da igreja universal, isso é o que Deus faz!!!
e tem aquele que fica bem na igreja e para de ir, por escutar as asneiras do mundo, mas Deus levanta 10 no lugar daquele, e assim a obra cresce!!!
que maravilha !!!
é isso acontece, os que se dizem cultos chamarem de ladrão os pastores, não sabem o que fazem!!
e tudo o que eu citei acima, tirando a record que é uma empresa independente, com seus interesses pessoais, como por exemplo de arrebentar com a globo, tudo acima não tem ganho algum com propaganda!!
o sustento de tudo acima, menos a record, vem da própria igreja que dizem que é ladra.
para vc ter uma base, só na minha cidade, que é cidade pequena, a rádio Aleluia tem um gasto mensal de R$ 70.000,00, só para divulgar a palavra do senhor Jesus.
Imagina o ministério inteiro ? que pena que falam o que não sabem !
E pena que muitos não sabe destas informações, e acreditam no que os outros dizem!!
convido vc talude e a erikita para fazer uma visita e assistir uma reunião, e ver de perto como o pastor rouba as pessoas, em que momento isso acontece, e se são precionados como pensam que são, e se tem catraca na entrada da igreja, são curiosidades que muitos dizem mas que não vão confirmar!!
falar é fácil, buscar a verdade de Deus em coisas assim que é difícil...
minha intensão é ajudar vcs a se libertarem das linguas do mundo.
abraços |
|
|
|
| UchihaTalude |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 12:25 pm |
|
|
Usuário G+

|
É verdade... E eu conhece história de gente que foi pra IURD e foi obrigado a dar até a "lama" em que estavam.
Sem contar aquele velho e famoso vídeo do .... ( Edir ? ) ensinando a roubar, né ? Aquele vídeo é uma barbaridade...
E eu ainda me pergunto de onde tiraram tanto dinheiro para poder usar tantos meios... Porquê fazer mágica sem dízimo eu só vejo Testemunha de Jeová.
A IURD pode não roubar mais hoje, mas um dia foi uma criminosa de ponta.
E fico feliz pela sua história bem-sucedida = ) |
 |
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 1:21 pm |
|
|
Usuário G+

|
Realmente, mas as que deram a lama hoje tem um garimpo! hoje são grandes como a igreja é grande!
sobre aquele vídeo do Bispo Edir Macedo, grande homem de Deus, eu gostei demais, mas realmente não era para divulgar para os fracos na fé, não entenderiam!!!
Mas realmente é verdade o que ele disse, pois Deus não é uma mocinha, nem sencível e nem tem sentimento, então não podemos olhar para Deus como alguém que não seja direto, pois ele esquadrinha nosso coração, e sabe de todas as nossas intenções, então temos que ser diretos, mais objetivos possível com Deus.
E o que é, é!! o que não é, não é !!! temos que ser assim, diretos!!
As coisas de Deus são assim, tem que ser na lata, vc quer então faça logo... "ou dá ou desce", se vc não quiser dar, não dê, tem outro que dá, mas, porém, tu não será abençoado!! pois quem dá recebe! e o homem de Deus de verdade é exatamente como os profetas do passado, é o super heroi de muita gente, pois o que profetizam acontece!!
eles porém são ungido para abençoar, quem não crê fazer o que ?
todos os que olham para aquele vídeo com os olhos espirituais conseguem ver amigos conversando a respeito de fé, que não tem nada a ver com emoção, é preciso ser de Deus para entender as cosias de Deus.
Amigo se o que eu disse agora não fosse verdade, este vídeo acabaria com a igreja, mas os que são espirituais entenderam que se tratava de uma conversa de homens da mesma fé, que poderia ser de qualquer forma, estavam todos no mesmo padrão de espiritualidade, entenderiam.
o problema foi o pastor, caido, que entregou este vídeo para a globo, coitado, temos que orar por ele!! existem coisas que muitos não tem extrutura espiritual para ver, ou ouvir. E ele sabe disso, mas vamos orar por ele.
abraços Talude |
|
|
|
| UchihaTalude |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 1:45 pm |
|
|
Usuário G+

|
Acho que tu tá confundindo o vídeo, né ? - . -
O cara faz um vídeo falando pra "brincar com o diabo" porque é disso que o povo gosta e tudo mais e ensinando táticas para pegar o dinheiro dos outros e tu fala em olhos espirituais ???
Pelo amor de Deus, você tá se fazendo de cego... Se tem algo que eu não faço é criticar os "crentes" e suas instituições pois também faço parte delas, mas aquele vídeo era um tutorial de como roubar os membros da Igreja.
Sinceramente, agora tô ....... contigo; nem sei que palavra usar no lugar dos pontos '-'
Ficasse fanatico, foi ? -_-'
Só os membros da IURD que falam uma coisa dessas, pois os outros salvos e "ungidos" também concordam que aquele vídeo é um tutorial de bandidagem... A não ser que vocês sejam a única igreja certa; como a ICAR se auto nomeia =D |
 |
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 3:11 pm |
|
|
Usuário G+

|
talude use a palavra que quiser no lugar dos pontinhos..
vc que está confundindo o vídeo, ninguém brinca com o diabo!!!
só temos raiva dele, e com Jesus ao nosso lado ele não pode nos tocar!!
eu nunca vi um justo mendigando o pão, e nunca vi aquele que dá não receber!!!
é uma promessa certa: quem dá recebe!!
a verdade é só uma, uns tem fé para comer carne outros para comer legumes!
vc vê assim por que é materialista, e como eu te disse, vc precisa estar no espírito para entender, vc está no espírito ? |
|
|
|
| UchihaTalude |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 3:28 pm |
|
|
Usuário G+

|
Eu não sei que palavra usar no lugar dos pontinhos '-'
Eu tô ....... ? Pasmo ? Impossível descrever o sentimento após ler esta barbaridade.
Sei lá '-'
Cara, ele falava claramente no vídeo:
"Fala do diabo, o povo gosta de ver brincando com o diabo e etc..."
Uma coisa podre de se ver, amigo... E, se isso é porque eu sou materialista, então certamente não sou o único pois os que não são da IURD concordam comigo = )
E isso foi o de menos que ele falou... Ele tava ensinando a roubar, abra teus olhos e veja.
Mas é como eu disse...
"Só os membros da IURD que falam uma coisa dessas, pois os outros salvos e "ungidos" também concordam que aquele vídeo é um tutorial de bandidagem... A não ser que vocês sejam a única igreja certa; como a ICAR se auto nomeia =D" |
 |
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|
|