| Autor |
Mensagem |
|
Página 1 de 1
|
| Viana |
Enviada: Dom Ago 03, 2008 10:02 pm |
|
|
Usuário G+

|
|
|
| faiwer |
Enviada: Seg Ago 04, 2008 8:54 pm |
|
|
Usuário G+

|
|
|
| Viana |
Enviada: Qua Ago 06, 2008 8:11 am |
|
|
Usuário G+

|
Olá amigo FAIWER!
Olha se é o DEUS, criador de todas as coisas (aquele DEUS tão apregoado pelas religiões; mas que de fato não se manifesta); que é amor, bondade, justiça, misericórdia, protetor, conselheiro... Abençoador, amigo e pai?
Bem, se for este DEUS, eu posso lhe afirmar, que é o que eu mais desejo, e o estou esperando por 47 longos anos, e estou de braços abertos para recebê-lo como o meu PAI, para de todo o meu coração, adora-lo e servi-lo pelo resto da minha vida!
Que venha este DEUS maravilhoso, até então desconhecido no planeta terra!
Viana, ainda na espera...  |
_________________ -----------------------------------------
Se das crendices vos libertardes... Verdadeiramente sereis livres! >>>
Onde Houver somente a fé... Que se permita a dúvida |
|
|
| faiwer |
Enviada: Qui Ago 07, 2008 7:47 pm |
|
|
Usuário G+

|
Viana escreveu:
Olá amigo FAIWER!
Olha se é o DEUS, criador de todas as coisas (aquele DEUS tão apregoado pelas religiões; mas que de fato não se manifesta); que é amor, bondade, justiça, misericórdia, protetor, conselheiro... Abençoador, amigo e pai?
Bem, se for este DEUS, eu posso lhe afirmar, que é o que eu mais desejo, e o estou esperando por 47 longos anos, e estou de braços abertos para recebê-lo como o meu PAI, para de todo o meu coração, adora-lo e servi-lo pelo resto da minha vida!
Que venha este DEUS maravilhoso, até então desconhecido no planeta terra!
Viana, ainda na espera... 
pq a pressa...nem tudo é no nosso tempo....pode ter certeza..que nomomento certo...ele aparece..nao do jeito que vc quer....ou ele pode ta tao perto..que vc nem ta vendo.........ou ninguem podera te mostrar aquilo que vc nao quer ve...se o texto que vc escreveu acima é verdade...tenha calma.....desde a Queda do homem sempre foi..a busca de DEUS..pelo ser humano...deixe ele alcançar vc.....tenha paciencia...DEUS nao tem um poder limitado...se for precizo ele volta no tempo..pra poder sará tua alma....só que ao invéz de se distanciar dele...se aproxima dele..se nao pode fazer isso..pare onde esta...que ele mostrará seu amor a vc..
se um dia ele deu a vida dele.pra te salvar...vc acha que ele se limitara a fazer mais nada por causa de vc......  |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Qua Ago 13, 2008 10:53 pm |
|
|
Usuário G+

|
ESTOU ORANDO POR VC...QUE DEUS TE ABENÇOE...ABRAÇOS..AMIGO  |
|
|