| |
| Autor |
Mensagem |
|
|
| faiwer |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 9:43 pm |
|
|
Usuário G+

|
| PARA ONDE VAO AS PESSOAS QUE MORREM?...INFERNO....CEU...PURGATORIO....OU ISSO TUDO É INVENÇAO DO DIABO? |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qua Jul 16, 2008 11:08 pm |
|
|
Usuário G+

|
| Leia a passagem do mendigo e de lasaro que vc vai entender. |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 7:22 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: Leia a passagem do mendigo e de lasaro que vc vai entender.
quer dizer entaum que quem foi pecador..vai pro tormento eterno...e quem foi justo...pro ceu.....que nessecidade haveria do juizo de DEUS....sendo que a pessoa ja esta sofrendo a pena..."DEUS iria chamara pessoa do tormento pra falar que ela ta condenada e voltar pra la denovo.....
vc só pode ta louco acreditar nisso... |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qui Jul 17, 2008 11:48 pm |
|
|
Usuário G+

|
então faiwer vc tem problema no meu ponto de vista!!!
faiwer escreveu: desconhecido escreveu: Leia a passagem do mendigo e de lasaro que vc vai entender.
quer dizer entaum que quem foi pecador..vai pro tormento eterno...e quem foi justo...pro ceu.....que nessecidade haveria do juizo de DEUS....sendo que a pessoa ja esta sofrendo a pena..."DEUS iria chamara pessoa do tormento pra falar que ela ta condenada e voltar pra la denovo.....
vc só pode ta louco acreditar nisso...
olha o que vc escreveu no tópico MORTE
cara vc está confundindo as coisas... eu só disse neste tópico para vc ler a passagem do mendigo, e vc falou tudo isso, como se Jesus não sabe o que está dizendo, eu nem mensionei nada da passagem, eu nem coloquei a minha versão e vc contestou a própria bíblia, o próprio senhor Jesus?
cara vc estpa pertubado, vc acha que uma pessoa como vc aceitaria ficar dentro da IURD? Lá amigo, os membros não são materialistas, se o pastor pede o dízimo, o membro dá com prazer, se o pastor pede oferta o membro dá com prazer, pessoas do teu tipo não sabe dar, só quer de DEus..
pessoas assim quando le aquela passagem de quem dá recebe tem a mesma reação que asua agora, onde vc não concorda com o próprio Jesus.
vc pra mim é um pertubado e fala oque não deve!
primeiro vc diz que a igreja meche com macumba, e depois que vende carta de indulgência... aff cara vc confunde as coisas!!!!
macumba é espiritusmo, umbanda, kimbanda, carta de indulgência é a católica em 1700!
cara vc é doido!
vc disse que quando foi na igreja eles pediram muito dinheiro, e que todos tem diabo no corpo.
faiwer escreveu:
"todas as pessoas que eu conheço que visitaram essa igreja...inclusive eu...acredita na mesma coisa...:pra vcs toda pessoaq ue entra la....tem que levar dunheiro...e todo mundo sem excessao de ninguem ta com o diabo no corpo...isso é doutrina de cristo?....."
é mala mesmo!!! vc acha que juízes, advogados, pessoas estudadas, empresários, dos grandes, aceitariam uma doutrina tão furada da qual vc está mensionado ?
amigo, cuidado !!!! vc está lutando contra a mão de Deus, não contra a igreja não!
abraços, vou orar por vc, vc deve ter muitos problemas, para pensar assim, e discordar do próprio Jesus. aff |
|
|
|
| UchihaTalude |
Enviada: Sex Jul 18, 2008 12:02 pm |
|
|
Usuário G+

|
Fortmax tá muito "seco" em suas respostas... Depois eu que estarei te perguntando se você está no Espírito ^^'
Só existe Céu e Inferno... Purgatório é de uma doutrina que quer agradar as pessoas e roubar as pessoas dizendo que as pessoasm podem sair do purgatório se seus familiares pagarem missas ^^' |
_________________ "... Sufficient unto the day is the evil thereof..."
 |
|
|
| desconhecido |
Enviada: Sex Jul 18, 2008 1:21 pm |
|
|
Usuário G+

|
amigo talude, estar no espírito não é ser bobão e ficar rodeando nas respostas! dizendo "digníssimo irmão", "amado irmão"... isso pra mim é hipocresia!!
o que é, é!!
desculpe se estou sendo direto, mas tem coisas que não tenho paciência... a mentira é só é do diabo, quem está mentindo está sendo filho dele.
purgatório é coisa dos católicos!!
depois da morte os que estiverem no inferno serão julgados, e o julgamento será só para Deus mostrar para eles que estão indo para o fogo da gena. |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Seg Jul 21, 2008 7:40 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: amigo talude, estar no espírito não é ser bobão e ficar rodeando nas respostas! dizendo "digníssimo irmão", "amado irmão"... isso pra mim é hipocresia!!
o que é, é!!
desculpe se estou sendo direto, mas tem coisas que não tenho paciência... a mentira é só é do diabo, quem está mentindo está sendo filho dele.
purgatório é coisa dos católicos!!
depois da morte os que estiverem no inferno serão julgados, e o julgamento será só para Deus mostrar para eles que estão indo para o fogo da gena.
está no espirito é mandar as pessoas irem para o inferno?.........agora qual espirito é esse....pq esse eu nao conheço nao... |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 21, 2008 9:49 pm |
|
|
Usuário G+

|
uhauhauahuah...
faiwer, vc nem sabe ler, vai querer me corrigir?
isso é o que temos hoje como cristãos no forum gospel mais... pessoas tentando fazer o que não estão prontas para fazer. Ensinar o que não vive... isso é fácil ! |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 8:30 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: uhauhauahuah...
faiwer, vc nem sabe ler, vai querer me corrigir?
isso é o que temos hoje como cristãos no forum gospel mais... pessoas tentando fazer o que não estão prontas para fazer. Ensinar o que não vive... isso é fácil !
vc falou que os que estiverem no inferno serao julgados?....e qual vai ser a sentença deles...se eles ja estao no inferno......depois eu que viaja....... |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 11:26 pm |
|
|
Usuário G+

|
amiguinho, hoje estou paciente, vamos lá...
quem tiver no inferno está só numa sala de espera para ir para o lago de fogo e enxofre, como quem está no seio de abraão, que é o céu, está na sala de espera também, para ir para junto de DEus, na eternidade, na nova Jerusalem...
quando acontecer o julgamento DEus irá fazê-lo para as pessoas que estavam vivas, e determinar um lugar para elas ficarem, as que morreram e foram para o inferno, receberá de Deus somente uma satisfação, o motivo, pelo qual está no inferno, mas claro elas já sabem, pois não foram para o seios de abraão, como na parábola do rico e o pobre...
amigo JEsus falou esta parábola não foi eu...
percebi que vc tem seus conceitos próprios e não gosta muito de aprender...
vou orar por vc!!
abraços |
|
|
|
| Jocenir |
Enviada: Qui Jul 24, 2008 11:54 pm |
|
|
Usuário G+

|
E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
Ec 12:7
Todos que morrerem não vão direto pra lugar nenhum, olha o que diz o versículo, dá pra entender?
O pó irá voltar a terra, de onde fomos feitos mas o nosso espírito volta pra Deus que o deu, certo? Aí sim, vem o julgamento, todos terão que prestar contas de suas obras aqui na terra e depois vem o julgamento final, a sentença. Fiquem com Deus. |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Sex Jul 25, 2008 8:15 am |
|
|
Usuário G+

|
Jocenir escreveu:  E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
Ec 12:7
Todos que morrerem não vão direto pra lugar nenhum, olha o que diz o versículo, dá pra entender?
O pó irá voltar a terra, de onde fomos feitos mas o nosso espírito volta pra Deus que o deu, certo? Aí sim, vem o julgamento, todos terão que prestar contas de suas obras aqui na terra e depois vem o julgamento final, a sentença. Fiquem com Deus.
ah tá... é assim? entao tá...
jocenir vc está referindo que vai ter o julgamento então.. ok, Deus vai julgar o pó que voltou para a terra ?
aff, eu pensei que a vossa ignorância era só a respeito do dízimo e ofertas, mas é tudo maninho... huahauhauhauhauha
até mais Jocenir, abraços.
para os leitores:
este versículo está dizendo que os elementos corpo e espírito volta à sua origem, ou seja, sobra você, que é a alma, o jocenir passou o versículo de eclesiástico, onde diz que tudo tudo passa, tudo é vaidade, tudo volta a sua origem, mas temos que cuidar de nós, o que é vc, eu? este que está escrevendo aqui não é o pó, carne, nem o espírito de Deus, é a alma, somos nós, e esta pense então, para onde vai?
olha, se você jocenir leu até aqui, eu vou dizer uma coisa, não acredito que estou ensinando isso para pessoas tão prendadas, um estuda teologia, outro sabe muito, o outro é tão esperto que ... não vou nem dizer...
não queria estar com ironia, mas este povo lê tanto aqui no forum e não muda sua opnião, o que sabem não os deixam ser humildes, e olha que nem estamos ao lado destas pessoas, eu imagino como deve ser estas figuras em baixo do mesmo teto.
deve ser todos discípulos do tupirani, só pode!
amigos FUI |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Sex Jul 25, 2008 8:23 am |
|
|
Usuário G+

|
Eclesiastes 12
5 Como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça;
6 Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,
7 E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
8 Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade.
para os leitores lerem corretamente:
ele quis dizer aqui que o pó e o espírito passam, estes retornam a sua origem, porém o homem tem que dar fruto, que é a alma, que somos nós, por que antes de tudo o homem se vai a sua casa eterna, que é o céu, e os pranteadores andaram rodeando pela praça, que é o inferno, ou seja, estarão na sala de espera pranteando, chorando, pois estes só estão esperando o lago de fogo, e o dia do julgamento onde todos vão se juntar, os mentirosos, falsos profetas, enganadores, roubadores, julgadores, que não se converteram...
está muito claro a passagem.
entende-se agora, como se forma outras religiões, pessoas que não tem o espírito de Deus querem pregar suas próprias doutrinas, aí nasce testemunho de jeová, espiritismo, mormons, umbanda, cardecismo, etc...
agora também o faiwerismo e o jocenismo...
rs, abraços pessoal |
|
|
|
| faiwer |
Enviada: Seg Jul 28, 2008 6:56 pm |
|
|
Usuário G+

|
desconhecido escreveu: Eclesiastes 12
5 Como também quando temerem o que é alto, e houver espantos no caminho, e florescer a amendoeira, e o gafanhoto for um peso, e perecer o apetite; porque o homem se vai à sua casa eterna, e os pranteadores andarão rodeando pela praça;
6 Antes que se rompa o cordão de prata, e se quebre o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se quebre a roda junto ao poço,
7 E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.
8 Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade.
para os leitores lerem corretamente:
ele quis dizer aqui que o pó e o espírito passam, estes retornam a sua origem, porém o homem tem que dar fruto, que é a alma, que somos nós, por que antes de tudo o homem se vai a sua casa eterna, que é o céu, e os pranteadores andaram rodeando pela praça, que é o inferno, ou seja, estarão na sala de espera pranteando, chorando, pois estes só estão esperando o lago de fogo, e o dia do julgamento onde todos vão se juntar, os mentirosos, falsos profetas, enganadores, roubadores, julgadores, que não se converteram...
está muito claro a passagem.
entende-se agora, como se forma outras religiões, pessoas que não tem o espírito de Deus querem pregar suas próprias doutrinas, aí nasce testemunho de jeová, espiritismo, mormons, umbanda, cardecismo, etc...
agora também o faiwerismo e o jocenismo...
rs, abraços pessoal
Gênesis 2:7 E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente |
|
|
|
| desconhecido |
Enviada: Seg Jul 28, 2008 6:57 pm |
|
|
Usuário G+

|
abraços... vc já tem sua igreja amigo ?
deveria montar uma, vc é o cara !
muitos acreditariam em sua inocência, vc a prega com tanta insistência...
rs abraços
abraços
abraços |
|
|
|
|
|
Todos os horários são GMT - 3 Horas
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|
|